domingo, 21 de junho de 2009

Comprinhas, saudades e TPM

Meninas essa semana foi bastante complicada, estava de TPM, com saudades do meu amor e comendo bobagens desnecessárias para compensar a correria do trabalho e o turbilhão de sentimentos, mas ontem os hormônios se acalmaram um pouco e a menstruação chegou (nem sei se isso é bom ou se realmente é a razão da calmaria), o stresse diminuiu, a ânsiedade esta mais leve (com a ajuda do fitoterápico que estou tomando todos os dias ha uma semana), enfim ... o furacão passou, desorganizou, mas entre mortos e feridos sobrevivi e hoje muito mais calma e descançada (e sem a fome sentimental) fui ao mercado fazer umas comprinhas para a semana, assim controlo melhor meus gastos por que não preciso comer na rua e corto boa parte das calorias desnecessárias das refeições "out house".
Comprei, maçã, tangerina, manga, iogurte light de morango e maracujá, Ades light de laranja e manga, gelatina, peito de peru, pasta de soja, atum light e pão de forma integral light. Com variedade e opções livres de açucar comer melhor fica bemmm mais facil.
Meninas, vou fazer o possivel para escrever durante a semana que promete se poxada no trabalho e na facu (é a semana de provas).
10000000000000000000000000000000000 de bjs

sábado, 13 de junho de 2009

COLOCANDO AS NOTICIAS EM DIA

Queridas, muitas coisas pra contar e o cansaço não me permite pensar em como organizar tanta informação, mas vamos tentar ao menos dar noticias da minha existência.

1º - Na semana passada fui a minha primeira festa da empresa. Era festa junina e foi MA-RA, pena que estava brigada com o maridão e ele não foi. Mesmo com o cansaço e o excesso de trabalho e com isso falta de tempo para a faculdade, estou feliz no trabalho, me sentindo produtiva e tenho a ijmpressão que a vida apesar de muito mais corrida esta com muito mais sentido.


A festa foi em um sítio e tinha muitas atividades principalmente para as crianças e nessas horas sinto falta de um filho, mas acho que vou precisar esperar mais um pouco pra isso. Tirei fotos sozinha, com as amigas do trabalho e com o pessoal com que fiz treinamento e reencontrei na festa. Foi bem legal mesmo.




2 º - A ideia da sanduicheira deu super certo, mas durante essa semana quase nãio levei por que ando meio preguisoça e não preparava os lanches, mas essa semana será diferente.




3º - Depois de quase dois meses sem trabalhar (estava a disposição da empresa) meu maridão embarcou na quinta-feira (vespera do dia dos namorados), fiquei perplexa com a noticia que me pegou de surpresa mesmo eu sanbendo que isso poderia acontecer a qualquer momento. Desde então estou comendo sem parar, socorro estou mal, perdida, descontrolada mesmo gastei tudo que pudia e não podia hoje e já terminei com o dinheiro que era das contas, mas tinha uma reserva que não queria usar, mas vai ser preciso.




4º- Hoje no meio da gastação desenfreiada entrei em uma farmácia e comprei um calmantezinho desses fitoterápicos e voiu começar a tomar pra ver se abaixa um pouco a minha ânsiedade antes que eu faça mais alguma besteira alem de gastar loucamente.




Bom meminas não estou em um bom momento pra postar, mas pelo menos coloquei vocês a parte da situação.


Essa semana não foi muito legal, mas a próxima será MARAVILHOSA.




100000000000000000000000000000000000000000 DE BEJS CHEIOS DE SAUDADES

quarta-feira, 3 de junho de 2009

MEU MAIS NOVO ALIADO ... O PORTA SANDUICHE

Meninas estou pra apresentar meu mais novo aliado: O porta-sanduiche.
Comprei ele na sexta-feira passada no mercado quando estava fazendo compras e desde segunda estou levando sanduiches nele para o trabalho, assim faço um manche mais reforçado durante a tarde e o resultado esta sendo super positivo por que não estou tendo mais aqueles ataques noturnos à geladeira. Eles custou 2,48 e esta me dando um retorno ótimo, muito maior que o investimento. AMEI.
Meus lanches que antes eram chocolate quente e biscoito clube social (e nwem me alimentava muito bem) agora passou a ser sanduiche de pão de forma integral light com queijo branco (ou cream cheese light), peito de peru, um fruta (que essa semana tem sido tangerina) e 1 iogurte light. É praticamente um segundo café da manha, mas assim consigo manter a fome longe até a hora do jantar que é depois da faculdade.
Essa semana tambem estou muito mais organizada em relação a horários e isso tem facilitado bastante a manter a fome sob controle e o metabolismo funcionando a todo vapor já que como mais vezes durante o dia. Estou super animada com o resultado de ajuste na balança.
Meninas depois eu volto e falo mais com vocês.
Ahh!! Aline, estava com saudades.
100000000000000000000000000000000000000000000 de bjs