quarta-feira, 29 de julho de 2009

SEM MUITO À DIZER !!!

Meninas, nesses ultimos dias a minha vida ficou um pouco confusa. Muitas coisas do casamento para resolver, pouco tempo, muito trabalho e tristezas.
Essa semana "perdi" uma prima muito querida, fomos criadas juntas e a mais de um ano ela vinha sofrendo com um cancer raro, de certa forma estou feliz por saber que o sofrimento dela terminou, mas toda perda é uma perda dolorosa e principalmente quando é uma pessoa tão proxima da gente. Ela era muito nova ainda não tinha 30 anos e com uma história de vida muito pesada nunca se lamuriou por todas as dificuldades que viveu, nunca reclamou dos problemas e a morte dela para mim foi um tapa na cara, eu não sofrei nem 1/5 de tudo que aquela alma viveu (e nem estou me referindo a dor fisica que o cancer proporciona) e vivo me lamentando pelos pequenos impedimentos que a vida me expõe, me deixo vencer por todas as pequenas dificuldades rotineiras. Aff ... me senti envergonhada por isso, mas ajoelhei e pedi perdão à Deus pelas minhas lamentações injustas e agradeci imensamente por tudo de bom que ele me dá todos os dias começando pela dádiva de estar viva.
OBRIGADA MEU DEUS POR TODO AMOR QUE ME CERCA, PELA MINHA FAMÍLIA, PELO MEU CASAMENTO, POR TER UM COMPANHEIRO TÃO ESPECIAL, PELA MINHA SAÚDE, MEU TRABALHO, PELOS AMIGOS QUE TENHO, PELAS AMIZADES QUE ESTOU CONSTRUINDO ... POR ESTAR VIVA HOJE, PELO AGORA.
AMÉM
________________________________________________
Mudando de assunto ... Meninas eu trabalho em frente a uma loja CVC e sempre quis enttrar para perguntar sobre preços de alguns destinos que gostaria de conhecer e ontem não resisti e entrei para ver alguns pacotes de viagens para a minha lua-de-mel e fiquei surpresa por que não são tao caros como imaginei que seriam, fiz cotações para Gramado, Buenos Aires e Bariloche e conversando com o Felipe e a Karol (amiga do trabalho) decidi viajar para Gramado por que com a gripe suína matando severamente na Argentina acreditamos que viajar pelo país mesmo é a melhor opção e acho que vai ser tudo de bom já que vou me casar no dia 05/06/2010 e nessa data é inverno e viajar para o sul do Brasil tem tudo haver com o clima da época.
Para bancar a viajem vou precisar abrir mão das lembrancinhas da festa que eu estava planejando fazer, eram pares de sandalias custumizadas e squezees (não sei se é assim que se escreve) tambem personalizados, mas como nunca fiz uma viajem de verdade (só pra dentro do estado mesmo) e não dá pra ter tudo que eu quero, escolhi pela viajem e não aceito ficar me lamentando ou sofrimento pela minha escolha. Estou feliz pela viajem e ponto final.
Durante essa semana tambem tive problemas com a questão do horário da cerimônia na igreja e o tempo de duração da festa no salão, mas para a minha enorme surpresa meu amor resolveu tudo sozinho sem me dar tempo para pirar a com o primeiro contra tempo de muitos outros que teremos até a data do grande dia.
________________________________________________
Mudando de assunto novamente, e agora falando sobre alimentação e emagrecimento.
Comecei a anotar o que comia durante varios dias, mas com o passar das horas e a minha completo desorganização em relação a horários e qualidade, ficava com vergonha de mim mesma e acabava abandonando as anotações no meio do dia, mas prometo que vou anotar tudo, tudo mesmo durante um dia e posto aqui.
Me pesei hoje (como tinha me comprometido) e para a minha surpresa não engordei muito, estou com 86,00kg redondos. Isso já é maravilhoso considerando o ritmo de vida e quantidades do que andei comendo nas ultimas semanas, teve um dia que tomei a sopa do jantar e em alguns dias resisti bravamente as delícias que tinha vontade de comer (como doces e refrigerantes).
No sábado eu fui procurar uma academia para ocupar o tempo já que vou mesmo trancar a faculdade e como sinto falta das aulas de spinning que fazia no começo do ano e não curto muito puxar ferro encontrei uma perfeita recem-inaugurada no centro da cidade que tem horários bem legais pra mim e hoje (na cidade onde trabalho foi feriado) levei meu anor para conhecer e tentar convencâ-lo a se matricular tambem (ele tambem esta gordinho) e assim teriamos um momento do dia só para nós dois e ele adorou, disse que vamos nos matricular no dia do pagamento dele.
Bom, queridas infelizmente não tive ótimas notícias para postar, mas estou feliz por ter vencido a vergonha e ter vindo aqui falar essas coisas com vocês.
100000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

domingo, 19 de julho de 2009

Meninas estou aqui


Essa semana foi muito stressante no trabalho, corrida e estremamente dificil de manter uma dieta. Almocei fora varios dias, fiquei muuuiiitaaas horas sem comer e quando comi extrapolei um pocuo, mas como diz (ou melhor, como escreve) a lindinha do blog jejum prolongado "o melhor da vida é poder recomeçar todas as vezes que for preciso" e é isso que vou fazer, mas durante essa semana tem algumas tarefas que preciso fazer.

1º - Me pesar depois de semanas;

2º - Tomar sopa durante a noite;

3º - Comer pelo menos uma barrinha de cereal no meio da tarde;

4º - anotar o que eu comer;

5º - Postar ao menos 3 dias.


Queridas, hoje fico por aqui pois ando tão cansada que nem estou pensando direito em tudo que quero postar aqui, mas prometo que vou tentar voltar amanha.


1000000000000000000000000000000000 de bjs

quarta-feira, 15 de julho de 2009

RE-RE-RE-APARECI !!!!!


Ai meninas tantas coisas pra contar e pouquissimo tempo, mas então vamos começar pelo mais importante: Fui oficialmente pedida em casamento, foi lindooooo, romântico e inesperado.

Ja moramos juntos, mas casar o ficialmente, na igreja e de paperl passado é diferente ... É especial. Ja marquei a data e agora é oficial, não posso entrar na igreja com 86Kg dentro de um vestido branco (a cor não favorece) e bordado que vou ficar parecendo uma alegoria de escola de samba, mas especificamente uma baiana, rsrsrsrsrsrs. Então não me resta outra coisa que correr atrás o prejuizo e começar a levar as coisas mais a serio.

Fiz um sopão de legumes que peguei a receita no site da Boa Forma (ou Corpo a Corpo, não me lembro bem) e ele vai passar a ser o meu jantar, e tenho planos de recomeçar a caminhar na praia, mesmo que seja apenas 30 minutinhos mas já vai ajudar.
No trabalho as ciosas estão tensas, grande parte por culpa minha, mas a outra menina tambem não facilita a convivência. Deixa pra lá, com o tempo vou aprendendo a dividir o espaço com gente dificil como eu. Tenho trabalho horrores, dormindo pouco e muita cobrança desnecessária, nem sei em que horário vou resolver as coisas do casamento, mas a festa vai ser linda com certeza.

Amanha começa a operação linda no festido KKKKKK ...


AHHHH! Já ia me esquecendo, a data é dia: 05/06/2010.
Meninas, vou colocar as visitinhas em dia amamnha.
1000000000000000000000000000000000000 de bjs cheios de saudades.