quarta-feira, 11 de novembro de 2009

VOLTEI !!!

Amigas, saudades absurdas de vocês !!!!
Nossa, nunca fiquei tanto tempo sem aparecer, mas podem acreditar que fiquei durante todo esse tempo pensando e vir aqui compartilhar os acontecimentos com vocês.
Bom, no começo do mês passado minha internet foi cortada e ai psrei pra fazer umas continhas e percebi que eu estava completamente desc ontrolada financeiramente, então deixei de lado a comida e dei espaço ao um novo projeto que se encerra no próximo dia 18, o projeto que denominei de "campanha hora extra". Desde o mês passado me deidiquei completamente a terminar as aulas práticas da auto-escola e a fazer horas extras e assim eu acordava as 6h da manhã e chagava em casa por volta das 22h e ainda ia comer, tomar banho, cudar do maridão e do pai, enfim realmente não tinha nem condições de elaborar um texto legível pra vocês, então resolvi não forçar a barra de escrever em respeito à bvocês, por que vocês merecem textos de qualidade, com verdade e não pela obrigação de escrever.
Vamos as novidades dos ultimos meses:

1 - Comecei a tomar o anticoncepcional que o médico havia me recomendado, bom estou no começo da segunda cartela e não sei se já posso formular uma opnião sobre ele, mas com certeza esta somando na minha vida tão corrida. Desde comecei a toma-lo não esqueci nem um dia e isso sinaliza que estou realmente me cuidando mais, estou aprendendo a fazer as minhas opções com base naquilo que quero pra mim e não espero mais que o marido tome as rédeas das escolhas do NOSSO relacionamento.

2 – Viajei para São Fidelis no feriado de 12 de outubro (as fotos ai), fui ao casamento de uma amiga de trabalho e foi ótimo, primeiro por que fui sem o Felipe e isso me mostrou que consigo viver sem ser completamente dependente dele ou de uma companhia que eu considero conformtável (família). Fui com as menninas do trabalho e foi uma excelente oportunidade pra eu me integrar mais, deixar de ser tão anti social. Adorei a experiência de viver a minha vida paralelamente a vida do Felipe.


3 – O peso não sofreu alteração, acho que isso é uma boa notiícia considerando o ritmo frenético que estou trabalhando nas ultimas semanas.

4 – Retomei as sessões de acupuntura. Na semana do ultimo feriado fui pra casa de mamis e aproveitei pra visitar uma prima que é fisioterapeuta e fez uma sessão de acumputura e auriculoterapia em mim e isso me motivou a retomar as sessões. Adorei o resultado da sessão.

5 – Dei mais um gás na procura por um fotógrafo para o casório, fui em um que adorei o trabalho e o atendimento mas esta um pouco caro pra mim, se eu optar por ele vou precisar abrir mão de algo da casa ou da festa. Escolhi as lembrancinhas e achei umas receitas de bem-casados na internet que quero testar, quem sabe não junto as adrinhas pra me ajudarem a fazer??
Falendo nisso, alguem sabe uma receita de bem-casado? Estou aceitando sugestões e se alguem puder me dizer como faço para congelá-los e o tempo máximo que podem ficar no congelador seria maravilho.

Bom meninas, tudo isso são as minhas novidades e agora vou aproveitar pra visitar vocês e ver o que andaram fazendo durante esse tempo.

10000000000000000000000000000000000000000 de bjs

4 comentários:

Paloma Coelho disse...

To aqui para te dar força e te pedi força. bom fim de semana

Leilinha.... disse...

Amiga, quanta novidade.
Fico feliz de te ver tao bem, animada, forte e com varios planos.
Nao sei nada de receitas, mas com certeza vc vai arrumar uma que lhe agrade.
PARABENS AMEI SEU ALTO ASTRAL
BJS

Jeferson Cardoso disse...

Olá. Desculpe vir assim... meio na correria; mas é que estou divulgando meu último trabalho e gostaria de saber sua opinião sobre este assunto atual e sempre instigante; falo do conto “O Diário de Bronson” que trata do tema vaidade e verdades.
Espero a sua visita e prometo retornar com melhores modos e mais tempo. (sorrio).
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com. Parabéns por seu blog e bela postagem!

Unknown disse...

ACESSE O NOSSO PORTAL E TENHA CURSOS, DONWLOADS, NOTICIAS E MUITO MAIS CONTEÚDO ACESSE: www.girodigitalnews.blogspot.com
ADD TB O NOSSO CHAT NO CONTATOS DO SEU MSN : group1382564@groupsim.com