quinta-feira, 21 de maio de 2009

Quem é vivo ... no blog REaparece


Meninas já passou quase um mês desde o ultimo post ... Como o tempo voa.
Tenho trabalhado muito, tendo muitas dificuldades em relação ao horário e estou em meio a uma falta de tempo total, mas notei que isso é geral. Todas estão postando menos, mas vendo pelo lado positivo isso indica que em outras questões de nossas vidas estamos mais ativas e escrevendo nossas próprias histórias de vida.
Bom ... continuo sem tempo de me dedidcar a um exercicio, mas ainda tentando ingrenar na caminha a beira-mar, mas esta dificil acordar antes de 6:30 da manha depois de uma dia estressante e uma noite mal dormida (pois é, ando dormindo mal com medo de não dar conta de tudo que ten ho pra fazer) simplesmente mau corpo se recusa a levantar, mas sou brasileira e como tal não desisto nunca.
Em relação a alimentação, confesso que nos ultimos dias ando exagerando um pouco por conta do estresse, mas o peso estacionou. Me pesei na segunda e a balança apontou 85,500kg.
Meninas tenho muitas outras coisas pra falar, mas como sempre o tempo é curto e como não tenho acesso ao blog no trabalho fica bem complicado pra mim postar, mas vou aproveitar o findi pra tentar por os assnutos em dia e visitar vocês.
Antes de ir queria deixar uma perguntinha: Com a chegada da temporada de baixas temperaturas, o que muda na alimentação e na atividade física de vocês?
Bjs

Um comentário:

Pri - de Lacinho disse...

Oie!
Sabe que também percebi muitas meninas estressadas, dormindo mal... incluindo euzita, heheheh
Acho que é fase... mas dormir mal ninguém merece!
Espero que vc já esteja dormindo melhor viu!
Eu consegui noite passada essa proeza, por isso hoje estou mais disposta e animada!

No inverno a coisa que mais muda é que não consigo comer muita salada, hahaha, não posso nem olhar pro alface, hahaha
Atividade física também dá mais preguiça de fazer... mas temos que fazer né?

bjosss