sábado, 13 de junho de 2009

COLOCANDO AS NOTICIAS EM DIA

Queridas, muitas coisas pra contar e o cansaço não me permite pensar em como organizar tanta informação, mas vamos tentar ao menos dar noticias da minha existência.

1º - Na semana passada fui a minha primeira festa da empresa. Era festa junina e foi MA-RA, pena que estava brigada com o maridão e ele não foi. Mesmo com o cansaço e o excesso de trabalho e com isso falta de tempo para a faculdade, estou feliz no trabalho, me sentindo produtiva e tenho a ijmpressão que a vida apesar de muito mais corrida esta com muito mais sentido.


A festa foi em um sítio e tinha muitas atividades principalmente para as crianças e nessas horas sinto falta de um filho, mas acho que vou precisar esperar mais um pouco pra isso. Tirei fotos sozinha, com as amigas do trabalho e com o pessoal com que fiz treinamento e reencontrei na festa. Foi bem legal mesmo.




2 º - A ideia da sanduicheira deu super certo, mas durante essa semana quase nãio levei por que ando meio preguisoça e não preparava os lanches, mas essa semana será diferente.




3º - Depois de quase dois meses sem trabalhar (estava a disposição da empresa) meu maridão embarcou na quinta-feira (vespera do dia dos namorados), fiquei perplexa com a noticia que me pegou de surpresa mesmo eu sanbendo que isso poderia acontecer a qualquer momento. Desde então estou comendo sem parar, socorro estou mal, perdida, descontrolada mesmo gastei tudo que pudia e não podia hoje e já terminei com o dinheiro que era das contas, mas tinha uma reserva que não queria usar, mas vai ser preciso.




4º- Hoje no meio da gastação desenfreiada entrei em uma farmácia e comprei um calmantezinho desses fitoterápicos e voiu começar a tomar pra ver se abaixa um pouco a minha ânsiedade antes que eu faça mais alguma besteira alem de gastar loucamente.




Bom meminas não estou em um bom momento pra postar, mas pelo menos coloquei vocês a parte da situação.


Essa semana não foi muito legal, mas a próxima será MARAVILHOSA.




100000000000000000000000000000000000000000 DE BEJS CHEIOS DE SAUDADES

2 comentários:

Nanda disse...

Que coisa boa saber que vive aki pertinho de mim! :) Vamos lá, firma na RA! Bjos

K. Willemann disse...

Oiiii...
Ahhh querida, olha nem liga para as coisas que passaram, faça tudo novo agora.

O bom da vida é que sempre podemos recomeçar.

Qto a gastança... relaxa, vc recupera. Mas tente controlar esse seu lado impulsivo, procure uma válvula de escape que não te machuque tanto, como um jogo, assistir um filme, praticar esportes. Comigo dá certo.

Se cuida!
Beijinhos