quarta-feira, 3 de junho de 2009

MEU MAIS NOVO ALIADO ... O PORTA SANDUICHE

Meninas estou pra apresentar meu mais novo aliado: O porta-sanduiche.
Comprei ele na sexta-feira passada no mercado quando estava fazendo compras e desde segunda estou levando sanduiches nele para o trabalho, assim faço um manche mais reforçado durante a tarde e o resultado esta sendo super positivo por que não estou tendo mais aqueles ataques noturnos à geladeira. Eles custou 2,48 e esta me dando um retorno ótimo, muito maior que o investimento. AMEI.
Meus lanches que antes eram chocolate quente e biscoito clube social (e nwem me alimentava muito bem) agora passou a ser sanduiche de pão de forma integral light com queijo branco (ou cream cheese light), peito de peru, um fruta (que essa semana tem sido tangerina) e 1 iogurte light. É praticamente um segundo café da manha, mas assim consigo manter a fome longe até a hora do jantar que é depois da faculdade.
Essa semana tambem estou muito mais organizada em relação a horários e isso tem facilitado bastante a manter a fome sob controle e o metabolismo funcionando a todo vapor já que como mais vezes durante o dia. Estou super animada com o resultado de ajuste na balança.
Meninas depois eu volto e falo mais com vocês.
Ahh!! Aline, estava com saudades.
100000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

4 comentários:

Anônimo disse...

amiga, parabens pela aquisição, me lembra a época da escola, minha mae sempre fazia sanduiches para eu levar neste potinho!! um beijo

Tina disse...

legal essa de levar sanduiche pro lanche da tarde, eu estou precisando fazer isso também, pois chego em casa comendo tudo que vejo no meu caminho.

@line disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu tbm tava com mta saudade!!!!
Fiquei tão feliz em ler meu nomezinho! :D
Adoro-te!
Viva os lanchinhos!! :D
Bjokas

**Fabi** disse...

Esses pequenos detalhes fazem uma diferença danada no nosso dia-a-dia. Realmente vale tudo para facilitar nossa vida e não deixar que as desculpas esfarrapadas ( como por exemplo, não ter como levar um sanduba e comer besteira na rua)sabotem nossa dieta.
BOM FDS!!!

Beijocas