domingo, 19 de julho de 2009

Meninas estou aqui


Essa semana foi muito stressante no trabalho, corrida e estremamente dificil de manter uma dieta. Almocei fora varios dias, fiquei muuuiiitaaas horas sem comer e quando comi extrapolei um pocuo, mas como diz (ou melhor, como escreve) a lindinha do blog jejum prolongado "o melhor da vida é poder recomeçar todas as vezes que for preciso" e é isso que vou fazer, mas durante essa semana tem algumas tarefas que preciso fazer.

1º - Me pesar depois de semanas;

2º - Tomar sopa durante a noite;

3º - Comer pelo menos uma barrinha de cereal no meio da tarde;

4º - anotar o que eu comer;

5º - Postar ao menos 3 dias.


Queridas, hoje fico por aqui pois ando tão cansada que nem estou pensando direito em tudo que quero postar aqui, mas prometo que vou tentar voltar amanha.


1000000000000000000000000000000000 de bjs

Um comentário:

Julia Niquet disse...

o convite de acrilico é Papel e Estilo! Bem vinda ao blog....