quarta-feira, 15 de julho de 2009

RE-RE-RE-APARECI !!!!!


Ai meninas tantas coisas pra contar e pouquissimo tempo, mas então vamos começar pelo mais importante: Fui oficialmente pedida em casamento, foi lindooooo, romântico e inesperado.

Ja moramos juntos, mas casar o ficialmente, na igreja e de paperl passado é diferente ... É especial. Ja marquei a data e agora é oficial, não posso entrar na igreja com 86Kg dentro de um vestido branco (a cor não favorece) e bordado que vou ficar parecendo uma alegoria de escola de samba, mas especificamente uma baiana, rsrsrsrsrsrs. Então não me resta outra coisa que correr atrás o prejuizo e começar a levar as coisas mais a serio.

Fiz um sopão de legumes que peguei a receita no site da Boa Forma (ou Corpo a Corpo, não me lembro bem) e ele vai passar a ser o meu jantar, e tenho planos de recomeçar a caminhar na praia, mesmo que seja apenas 30 minutinhos mas já vai ajudar.
No trabalho as ciosas estão tensas, grande parte por culpa minha, mas a outra menina tambem não facilita a convivência. Deixa pra lá, com o tempo vou aprendendo a dividir o espaço com gente dificil como eu. Tenho trabalho horrores, dormindo pouco e muita cobrança desnecessária, nem sei em que horário vou resolver as coisas do casamento, mas a festa vai ser linda com certeza.

Amanha começa a operação linda no festido KKKKKK ...


AHHHH! Já ia me esquecendo, a data é dia: 05/06/2010.
Meninas, vou colocar as visitinhas em dia amamnha.
1000000000000000000000000000000000000 de bjs cheios de saudades.

Um comentário:

K. Willemann disse...

Oiiii...
Eu e meu marido conversamos ontem sobre nos casar oficialmente... não é engraçado??

Claro que aceitei né! Mas ainda não fomos ver data nem nada. Não quero fazer nada, nem me vestir de noiva... só riscar o papel e um almoço ou jantar intimo já vale!

As coisas estão começando a se encaixar por auqi!

Espero que vc esteja bem. Coloquei umas dicas lá no meu blog, dá uma lida, ajuda a dar estímulo!

Beijinhos