quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Já é outro dia

Eu, mamis e tia Sara

Olá amiguinhas !!! Antes de mais nada, gostaria de agradecer o apoio que recebi no post anterior.

Hoje eu fui fazer uma ultrassonografia para saber como estou de saúde. É, realmente perdi meu bêbê, fiquei chateada quando vi isso na telinha do computador. Eu já sabia, mas era como se eu estivesse quardando uma esperança oculta de que tudo não tivesse passado de um engano.

Não sou muito boa com crianças, mas parece que meu corpo anda pedindo para passar por essaexperiência, sabem? Moro junto com o Felipe vai fazer dois anos em novembro e nosso casamento será oficializando no dia 05/06/2010. Mas para mim é como se já fosse um casamento com tudo certinho, me sinto a familia dele como sinto que ele é a minha família mesmo que ainda estejamos morando ocm meu pai, nem estou muito empolgada com os preparativos da festa, mas com meu enxoval estou alucinada, um filho nesse momento seria a personificação da felicidade que sinto com meu casamento, nesse momento que estou vivendo.

A Jessica sempre escreve no blog dela de maneira que conseguimos ler sua felicidade e no meu caso isso era meu filho. Saí do exame e fui correndo afogar as mágoas no Bob's, comi um hamburger com refri e batata frita e de sobrimesa sorvete, mais tarde encontei uma amiga que não via a mais de um ano e isso me tirou da "vala".

A primeira coisa que ela me disse quando me viu, foi:: Nossa amiga como vc emagreceu, esta linda!

Fiquei MUUUUIIIITTTTOOO, feliz por que mesmo não sendo no tempo que idealizei pra mim no inicio do blog, o meu emagrecimento edta acontecendo e isso é sinal de que estou mudando algo e isso é o que realmente importad pra mim :: AGIR POR MIM MESMA !!!

Tudo bem de depois disso ainda enfiei o pé na jaca novamente com salgadinhos fritos com refrigerante e mais sorvete, mas isso passou, amanha nao aceito continuar me lamuriando em relação a vontade de Deus na minha vida, sim por que acredito que tudo isso é a vontade de Deus em me ensinar algo importante para o meu crescimento mental e espiritual e não aceito ir contra isso.

tudo bem ficar triste hoje com a concretização da notícia, mas amanha a vida continua e a R.A. segue.


Bjs e desculpem o post enorme.
PS:: A foto é antiga, mas como estou na casa de mamis estou usando as fotos que tem aqui no PC dela e a projeto posts com fotos continua ...

4 comentários:

Anônimo disse...

É amiga, imagino o que vc esta sentindo neste momento. Uma vez achei que estava gravida, minha m não vinha de jeito nenhum e eu estava com uns sintomas esquisitos sabe? ai qdo fiz o exame e deu negativo fiquei mal tbm..
Se cuida, beijo

K. Willemann disse...

Oi amiga... é perder um filho não deve ser nada fácil, ainda mais quando se deseja tanto. Tenha fé que a hora certa vai vir...

Se cuida!
Bola pra frente!

Beijinhos

Ex - Gordinha disse...

ai, anastacia, sinto mto pelo zseu bb!!!!!!! mas tudo tem a hr certa, com fé em DEUS vc estara com um bb lindo nos braços, enquanto isso, vamos ficar lindona para quando vc engravidar (será q um dia eu vou ser mãe?)manter a silueta impecável, rsrsrsrs
bjus querida eobrigada pela visitinha

Grazi disse...

Olá Anastácia

Muito triste o que houve com você, mas queria que você soubesse que foi o seu recado que me deu ânimo para continuar e não desistir de mim mesma como eu vinha fazendo.

Eu quero ser mãe e para isso com certeza eu preciso emagrecer primeiro.

Já linkei você para nos falarmos sempre heim.

Um grande beijo