segunda-feira, 21 de setembro de 2009

NOVIDADES - FOTINHO E BOBAGENS SENTIMENTAIS

Amadas, saudades imensas de vocês.
Obrigada pelos recados carinhosos que vocês têm me mandado.
Bom, a fotinho ai do lado tmbm é antiga, mas como estou tentando manter um contato mais intimo com vocês resolvi postar memso assim. Minha máquina fotográfica esta emprestada a mais de dois meses com uma prima, mas prometo pega-la no proximo findi.

***

Amigas o maridão chegou na quinta-feira e nem tenho palavras para descrever como foram bons os momentos que passamos nos ultimos quatro dias. Estava completamente mulherzinha, sabem? Fiz comida todos os dias, dispensei a empregada na sexta, fiz massagem no pé ... 100% esposa, senti uma vontade imensa de sair do emprego para me dedicar em tempo integral a faculdade e ao meu maridão que andava meio deixado de lado por conta do rítmo frenético do trabalho.
Gosto de trabalhar, mas sinto que meu lado dona-de-casa anda meio aflorado nos ultimos tempos, mas infelizmente o Felipe sozinho não paga as contas que temos por ocnta do casório ai preciso esperar mais um pouquinho para voltar a ser "rainha da cocada preta" da minha casa ( KKKK .... ).

***
Amadas, estou muito otimista com os resultados da medicação que estou tomando para o diabetes, a minha glicose anda cada dia mais baixa (hoje chegou a 112), bem próximo do aceitável e considerando que não esotu seguindo a dieta e nem fazendo exercícios físicos acho que tenho motivos suficientes para estar feliz.
Como sabem o meu dia oficial de pesagem é aos sábados, mas como a minha consulta com a endocrino foi na sexta dia 11/09 não resisti e na sexta dia 18/09 me pesei na balança de sempre e o saldo foi positivo considerando as circunstâncias. No dia 11 esta com 85,300Kg, no dia 18 estava com 84,600Kg. Estou feliz por isso.
******
Hoje voltei ao trabalho, fui super bem recebida pelas meninas, minha chefe me deu um abraço gostoso e me disse: Bem vinda de volta! Achei lindo, carinhoso, fiquei emocionada. Só a cobrinha da sub que nem me comprimentou e ficou me evitando o tempo todo, mas no fi m do dia fomos eu, ela e uma outra amiga lanchar no Habib's, é muito chato conviver com uma pessoa tão falsa, na frente da chefe é uma coisa e por tras outra completamente diferente e o pior é que todo mundo vê, mas ninguem fala nada. Que ódio que me dá, mas como falta pouquissimo patra minha transferência sair, nem dou muita confiança pra ela.
Depois eu volto e conto mais em detalhes o por que não suporto essa vibora que trabalha comigo.

1000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs e tenham uma ótima semana.


2 comentários:

K. Willemann disse...

Oi amiga... hj não estou com bom espírito. Aconteceu algo mto triste pra mim. Acabei pedindo a separação do meu marido... tá foda. Tô sofrendo mto.

Vamos ver como vai ser.

Beijinhos

Unknown disse...

Ola minha vizinha veja meus artesanatos e se gostou pode comentar ha o seu blog e de muito bom gosto meus Parabêns.