sábado, 5 de setembro de 2009

APARECEU A MARGARIDA ... COM FOTO

Amiguinhas desculpem mais esse desaparecimento, mas tenho motivos que justificam isso.

Primeiro, não sei se já comentei aqui, mas sou carioca e tem quase dois anos que me mudei com meu pai e o Felipe para Rio das Ostras que fica na região dos lagos, no Estado do Rio. Viemos para cá (eu e Felipe) em busca de demprego na área do petroleo, demoramos um tempo até as coisas começarem a se estabelecer. Ele conseguiu um emprego na área e eu na minha área de formação (sou técnica de telecomunicações), onde eu trabalho faço um pouco de tudo, desde atendimento ao cliente até reparos técnicos em equipamentos celulares, gosto do que faço, mas não me adaptei bem ao clima ostil do local. E para a minha felicidade, consegui uma transferência para o Rio de Janeiro. E até o fim do proximo mês estarei de volta.

Depois disso descobri que estava grávida, pura felicidade. Comecei a pesquisar preço de móveis de bêbê, pensava em possiveis nomes e estava muito ansiosa para saber o sexo, mas infelizmente ontem no fim da tarde sofri um aborto expontâneo, estou na casa da minha mãe e muito triste.

_______________________________________________________

Mudando de assunto ... quem lê o blog desde o começo sabe como tenho problemas com a minha imagem e conseguentemente com a intimidade, acho que isso explica meus sumissos repentinos, e como parte de um plano para reverter esse quadro resolvi postar algumas fotos minhas aqui pra vocês.


Essa foto é de outubro de 2007, eu estava com uns 93Kg.


Em maio desse ano, com 87Kg.
Sempre o beijo perfeito.


Hoje aconteceu uma coisa bem legal comigo. Eu estava em casa procurando algo pra levantar o astral e minah mãe sugeriu que fossemos na casa de uma pessoa que não vemos fazia exatamente um ano hoje e aceitei a sugestão dela. Chegando lá, essa pessoa ficou olhando pra mim de um jeito diferente, com aquele olhar observador e me disse: "Você esta bem mais magra, esta ótima, o que tem feito? E eu respondi: "Bom ... criei um blog e estou tentando praticar aquilo que sabemos que funciona."
Adorei o elogio que recebi, ajudou a melhorar um poquinho meu humor que esta péssimo desde ontem.
Queridas vou terminar por aqui, assim sobra tempo pra colocar as visitar em dia.

3 comentários:

K. Willemann disse...

Nossa amiga q triste o aborto... mas se não era pra ser...
Muitas vezes um aborto acontece por má formação, é melhor perder no comecinho do que ver um filho sofrer a vida toda com uma deficiência.
Não te jeito.

Logo... logo vc terá outra oportunidade de ter um filhinho.


Amiga, eu tenho esse probelma tbém de vergonha da minha imagem, mas estou tentando me encarar diferente. A gente tem q querer melhorar, mas se gostar sempre! Não importa como.

Pense nisso!

Qdo estamos bem por dentro... isso se reflete por fora e a maneira das pessoas enxergarem nós mesmas!

Se cuida!
Beijinhos

Anônimo disse...

Nossa que bom vc ter aceito a sugestão de sua mãe, viu como te fez bem, então continue, se esforce e não largue seu Blogger!
beijos
Fran
xD

Anônimo disse...

Nossa amiga, que coisa triste que aconteceu hein...
Saiba que alem do emagrecimento, pode contar comigo pro que precisar.
Beijo, Deus te abençoe.