terça-feira, 18 de agosto de 2009

RETROSPECTIVA ... FUTURO EM CONSTRUÇÃO

Olá pessoas lindas (e magras) !!!!
Hoje estou pura felicidade, e tanta emoção tem motivos especiais que não via a hora de poder vir aqui e contar à vocês.

Na semana passada eu comentei aqui como estava ansiosa para chegar logo o sábado e me pesar novamente. Tudo bem que não me alimentei tão bem como na semana anterior, mas ainda sim comi de maneira que me deixasse com boas expectativas em relação ao emagrecimento e .... 1,00Kg foi embora agora estou pesando 83,800Kg, ai fui fazer umas continhas e foi no meio dessa matemática toda que a felicidade me bateu à porta: Quando comecei o blog estava com 92,700 no dia 08/10/2008 e hoje dia 18/08/2009 estrou com 83,800 em menos de um ano meu emagrecimento foi de 8,900Kg. Isso é quase 10 quilos por que se durante essa semana eu emagrecer 1,100 chegarei nos meus primeiros 10 quilinhos ELIMINADOS definitivamente do meu corpinho lindo. Sei que tem várias outras meninas que emagreceram muito mais que isso durante esse mesmo período, mas não ligo se meu processo é lento, estou feliz por estar passando por ele e sei que dessa vez estou mesmo fazendo diferente, estou me conscientizando aos poucos que o emagrecimento não é momentâneo, mas sim uma questão de escolhas positivas permanentemente.

Então ... essa semana minha meta é - 1,100kg até sábado.

As vezes eu me vejo realmente mais magra em relação a um tempo atrás, mas em outros momentos me vejo feia, sem graça ... um barril. Sinto vergonha do meu corpo, nem tiro muitas fotos por isso que nunca posto fotos minhas aqui, fico com medo de vocês me acharem muito feia. Mas em dias em que a vergonha pelos quilos extras dá lugar a felicidade pelos quilos eliminados (como hoje) eu sinto falta de uma foto para fazer a comparação. Mas deixa isso pra lá.

Outro motivo de felicidade é que no domingo eu sai pra almoçar com uma grande amiga e depois fui comprar minha geladeira, linda!!!! Namorei ela durante meses. Eu ficava entrnado de loja em loja perguntando preço na esperança dessa belezinha chegar em um preço que eu pudesse comprar, ai meu paizinho quero me deu metade do dinheiro e assim deu pra comprar pagando o restante parcelado, é esse modelo ai do lado, eu estou completamente apaixonasda por ela. E aproveitei e comprei um rack bem lindinho tambem que vi em uma loja simples que toda vida me passou despercebida. Amei o domingão.

Quando eu compro algo pro meu enxoval me vejo efetivamente construindo um futuro, um sonho de infância. è uma delícia sentir essa emoção.


10000000000000000000000000000000000000000000 de bjs





Um comentário:

ٷՅiα disse...

Oi, Anastácia! Obrigada pela visita lá e pelo comentário. ^^
Você esteve no meu blog de receitinhas - No Prato!. Não sei se viu mas meu blog principal é o "Brinquedo Torto".
Vou começar a te seguir pra irmos trocando experiências, ok?
Beijo, beijo!