sábado, 4 de abril de 2009

APARECEI


Olá lindonas, muitas saudades.
Andei sumidinha por que terminou o meu treinamento e ja comecei a trabalhar. Voltei pra casa, comecei no trabalho, estou tentando me hambientar novamente na faculdade, fiquei naqueles dias ... enfim, correria total e pouco tempo.
No meio do caos, estou comendo mal, fora de horário e no começo da semana estava mestruada e ansiosa, com isso apareceu uma fominha extra, mas tudo ja esta resolvido por que a ansiedade já foi e a "visitinha" tambem.
Meninas, nem acredito que chegou o fim de semana, hoje é sabado e acordei cedo pra ver o dia passar e tentar colocar a vida em ordem, vou passar o dia com o meu amor e vamos ver uns sofás pra nossa casa. Estou mais apaixonada a cada dia e o medo de me entregar à isso passou, estou vivendo e deixando rolar e não estou arrependida. Estamos num momento único e muito especial e isso faz todo o sacrifícil valer apena.
Na faculdade as coisas estão tensas, não consigo chegar pra assistir as aulas, voltei no meio da semana de provas e não consegui juntar toda a materia, mas tenho fé que tudo dará certinho.
E se estou conseguindo viver no meio da correria eu tambem consigo seguir a R.A. direitinho, estava pensando como eu iria encaixar uma atividade física na agenda apertada, querida voltar pro spinnig que amo e que fazia antes do treinamento, mas não vai dar por enquando ai percebi que posso ao menos caminhar no calçadão antes de ir pro trabalho, tentei todos os dias da semana mas aqui chuveu muito nos ultimos dias ai o inicio das caminhas vão ficar pra proxima semana e meu amor disse que vai comigo pra me dá apoio moral e fazer mais tempo comigo.
Gento, tô pura felicidade, cheia de coisas pra contar, mas sem tempo de postar.
Depois eu volto.
Que o sábado seja perfeito.
1000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

2 comentários:

ESCREVER PARA EMAGRECER disse...

oi, muita força pra vc.
nós merecemos ser lindas e magras.
Vou acompanhar seu blog.
bj.

Anônimo disse...

amiga, tenha um domingo maravilhoso!!