sábado, 11 de abril de 2009

Novidades

Queridas (os) ontem não deu pra contar todas as novidades pra vocês, mas voltei pra terminar de falar das mudanças gostosas que estou vivendo.

1º - Estou interagindo bem com a galera do trabalho, não estou tento o menor problema para me relacionar com elas. Estou aprendendo a ponderar e medir palavras, relevar coisas que ouço e ir vivendo a vida.

2º - Como minha casa é grande e comecei a trabalhar minha vizinha me arrumou uma empregada, MARAVILHOSA. Estou muito feliz com ela, faz tudo do jeito que eu gosto e cozinha muitissimo bem e estou aproveitando para levar marmita pro trabalho assim não saio pra comer e tenho mais tento pra tentar colocar as minhas coisas em dia nesse tempo que sobra e estudo.

3º - Consegui voltar à facu, mas estou completamente perdida sem matéria pra estudar, sem muito ânimo pra tal e sem apoio da galera que parece que me escluíram da turma. Mas tudo bem, nasci sozinha e posso correr atrás do prejuizo sozinha tambem.

meninas não posso deixar de registrar como mudei minha postura de maneira geral, agora não dou mais atenção a pequenos problemas, não fico pra baixo por causa dos outros, até minha maneira de lidar com meu pai mudou bastante. Fico pensando como fiquei tanto tempo sem trabalhar.

Esse lance da facu esta me deixando um pocuo chateada por que não queria abandonar mais uma vez nem perder o semestre, mas esta muito puxado pra mim e ai não consigo evitar o desânimo e a votlade de deixar pra lá, mas no começo do treinamento eu tambem tive muita dificuldade me consegui terminar então estou buscando motivação para levar a diante esse desafio tambem (passar na facu esse semestre). É meninas, parece que esse ano de 2009 pra mim é o ano dos desafios, trabalho, casa, faculdade, noivado, preparativos do casamento, novos relacionamentos ... Ano passado fiquei reclamando de falta de emoção e parece que Deus me escutou e esse ano tenho muitas emoções a viver.

Esse primeiro trimestre foi muito intenso e parece que os proximos dois meses vão ser no mesmo rítmo pra mim, mas da mesma forma que estou aqui hoje contando à vocês as minhas "grandes" vitórias pessoais, dos ciclos que estou vivendo e conseguindo terminar sem atropelar nada eu creio em Deus que no fim de julho eu vou estar aqui compartilhando com vocês a minha aprovação no semestre.

Acho que esse negócio de superar desafios esta se tornando interessante, nunca me vi assin antes, tão disposta a produzir e gerar resultados pra mim mesma. Ainda não encontrei a motivação certa para esse desafio da faculdade, mas quero continuar buscando por que quero transpor esse obstáculo tambem.

Hoje aqui na minha rua vai ter show do Daniel, mas eu não curto muito e vou ficar em casa buscando ânimo pra estudar Calculo II.

100000000000000000000000000000000000000000000 de bjs







Um comentário:

Anônimo disse...

amiga, tinha escrito um texto enorme só que na hora de postar, nada!!!
enfim , desejo a ti um otimo domingo de pascoa e muitas realizações na vida!! bjk