domingo, 19 de abril de 2009

Domingo

Meninas nem acredito que já é domingo, como o findi passa rápido, passa muito mais tempo que os outros dias da semana. Afff ... nem descancei direito e amanhã já recomeça a correria.
Ai meninas como esta sendo dificil me adaptar ao jeito das outras meninas da loja, cada uma tem um jeito particular de ser dificil de lidar e ao mesmo tempo dá pra conviver com uma certa facilidade e isso me faz pensar se o problema não esta em mim, se não sou eu quem tem problemas de relacionamento duradouro como um relacionamento de trabalho. Ainda continuo na procura por um psico que achei mas preciso, antes, de um encaminhamento de um clínico geral que esta dificil encontrar.

Nesse findi estou mais carante, sentindo muito a falta de alguem ao meu lado (em especial do Felipe), chorei no cinema, em casa, no trabalho na sexta feira, definitivamente não sei viver sozinha. Tô comendo mais do que deveria e de forma que me incomoda bastante, hoje eu consegui reagi e fui andar de bicicleta aproveitando pra ver onde tem casa pra alugar por que mesmo não alugando nada agora eu queria ter noção do quanto vamos desenbolsar com moradia depois do casamento.

Lindonas, esta dificil manter a linha em relação a alimentação com tanta ânsiedade e dificuldade emocional, mas hoje estou mais calma e disposta a começar a semana de uma forma diferente. Vou sair agora e vou a praia comer algo que seja comida de verdade, coisa que já não como a um tempo.

Em relação a faculdade estou bem mais calma, mas ainda não consigo assistir as aulas da facu, mas estou mais confiante e entreguei essa questão nas mãos de Deus. Fiz a minha parte, me esforço o suficiente mas não dou conta de tudo sozinha, então ...

Mesmo com toda dificuldade de manter a linha na alimentação consegui emagrecer mais umas gramas, 800gr pra ser mais exata. Agora peso 85,200kg de acordo com a minha fiel amiga balança de todas as semanas. Quê felicidade !!!!!!!!

vivaaaaaaaaaa !!!!!


100000000000000000000000000000000000000000000 de bjs e uma excelente semana pra todas.

Um comentário:

Shellen Araújo disse...

Oi amiguinha td bem???
Bommm eu sei o que vc esta paxando. Eu tenho esse mesmo lado depressivo q vc tem. Mas quero te dizer uma coisa minha querida. Não adinta comer pq o Felipe não vai voltar e nem seus problemas vão se resolver...Creio q comendo assim vc vai arranjar mais problemas. Vc é FORTE, CORAJOSA, BATALHADORA E em nome de JESUS vc vai conseguir tudo q vc quer mais tem q ter equilibrio. Eu tenho Toc, depre, vou ao psico. e td mais. Mas nós temos que fazer a nossa parte. Se tiver q cair...caia, mas não desista nunca. Eu sempre caio...mas estou FELIZ PQ CRISTO me ama! Se apegue a CRISTo!
Vá no meu blog e leia meu testemunho.

Bjinhuuu