domingo, 21 de junho de 2009

Comprinhas, saudades e TPM

Meninas essa semana foi bastante complicada, estava de TPM, com saudades do meu amor e comendo bobagens desnecessárias para compensar a correria do trabalho e o turbilhão de sentimentos, mas ontem os hormônios se acalmaram um pouco e a menstruação chegou (nem sei se isso é bom ou se realmente é a razão da calmaria), o stresse diminuiu, a ânsiedade esta mais leve (com a ajuda do fitoterápico que estou tomando todos os dias ha uma semana), enfim ... o furacão passou, desorganizou, mas entre mortos e feridos sobrevivi e hoje muito mais calma e descançada (e sem a fome sentimental) fui ao mercado fazer umas comprinhas para a semana, assim controlo melhor meus gastos por que não preciso comer na rua e corto boa parte das calorias desnecessárias das refeições "out house".
Comprei, maçã, tangerina, manga, iogurte light de morango e maracujá, Ades light de laranja e manga, gelatina, peito de peru, pasta de soja, atum light e pão de forma integral light. Com variedade e opções livres de açucar comer melhor fica bemmm mais facil.
Meninas, vou fazer o possivel para escrever durante a semana que promete se poxada no trabalho e na facu (é a semana de provas).
10000000000000000000000000000000000 de bjs

4 comentários:

K. Willemann disse...

Oi amiga... nesse final de semana eu fiz comprinhas também pra dar um up na R.A.

Só de ter coisas saudáveis em casa ajuda mto a motivar e a gente erra menos!

Vamos que vamos!

Beijinhos

**Fabi** disse...

Nem me fala em TPM...estou lutando com ela já há alguns dias..
Como é que pode fazer tanto barulho na nossa vida, né?
Beijocas

Unknown disse...

tpm e terrivel...fico mal pra caramba !!! bos sorte nas provas!!
bjs e tenha uma otima semana!!

@line disse...

Que mesa lindaaaaaaaaaa
Saudades amiga!!
Bjokas