quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Feliz da vida e cheia de ânimo.

Queridas ontem eu escrevi um post muito chato, sem assunto e com pouquissimo conteúdo e isso me fez pensar se era assim que queria manter uma relação com vocês, baseada na completa falta do que dizer e como o blog é sobre "dieta" decidi fazer por onde ter conteúdo para postar aqui.
Hoje o dia foi bastante diferente de todos os outros dias, acordei cedo e fui caminhar. Foram 50 minutinhos MARAVILHOSOS, aproveitei pra pensar na vida e passar um tempinho curtindo a minha própria companhia. Tudo de bom começar o dia assim vendo o mar azul, dá o maior astral.
No post de ontem (que apaguei) eu falei sobre um ataque compulsivo que tive, comi horrores durante todo o dia e decidi que não é esse tipo de coisas que quero ter para contar à vocês. e por isso alem da caminhada matinal eu tambem segui, direitinho, um cardápio super saudável hoje.
CAFÉ-DA-MANHÃ
- 1 manga tonny
- 2 biscoitos cream cracker com margarina light
- 1 potinho de iogurte desnatado
ALMOÇO
- 2 1/2 colheres de servir de arroz integral
- 2 colheres de servir de ensopado de liguiça calabresa com batata e cenoura.
LANCHE DA TARDE 1
- 2 potinhos de iogurte light desnatado
- 1 laranja
LANCHE DA TARDE 2
- 2 polenguinhos light
JANTAR
- 1 sanduiche de pão sírio com pasta de soja sabor alho e 2 fatias de peito de peru.
Bom, como reduzi drasticamente a quantidade de comida, senti dores de cabeça e um ser enjoo mas sei que essa sensação incômoda é passageira e estou firme e forte no propósito, tanto que sai do trabalho e fui no Hortifruti fazer umas comprinhas pra turbinar a dieta e sei que isso trará resultados não só na balança mais tambem na minha saúde. Prova disso é que hoje pela manhã medi a minha glicose e estava 257 e agora esta 200 depois de um dia inteirinho, isso é TUDO DE BOM.
Bom meninas, preciso ir por que amanha vou trocar a caminhada por um exame médico.
100000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

Nenhum comentário: