segunda-feira, 3 de agosto de 2009

A vida voltando ao normal !!!

Meninas, passado a trsiteza da perda estou aqui para contar as novidades e prefiro ir logo ao assunto.
1º - Tranquei a faculdade. Eu gosto do curso que faço, mas não daria conta de tudo: trabalhar, estudar e organizar o casamento ao mesmo tempo seria muito pra mim que não abro mão de fazer parte de cada escolha. Então optei pela oportunidade de realizar o meu sonho de infância: O CASAMENTO. Mas logo, logo estarei de volta às salas de aula no curso de engenharia de produção.
2º - Hoje minha chefe voltou de férias e a quetão do horário ficou mais tranquila, eu estava chegando no trabalho por volta das 8:30 e saindo depois das 19:30, na sexta-feira passada sai às 21:50. Por isso esta dificil de postar aqui e conseguir fracionar as refeições, a completa falta de tempo me impede. Mas como agora as coisas parecem voltar ao normal lá no trabalho ai vou ter mais tempo pra cuidar de mim e do blog.
3º - Estou agora com mais tempo livre e vou voltar às aulas de spinnig, que adoro e sinto muita falta e que vai me ajudar derreter uns quilinhos.
4º - Meninas escolhi o sofá e o rack da sala, meu amor adorou e eu aprovei o bom gosto dele e assim estamos caminhando para mais um cômodo da casa, vou procurar umas fotos e coloco aqui pra vocês.
Mudando de assunto ... Essa semana minha mãe ressurgiu com um assunto que a muito não surgia nas nossas conversas, ela voltou com a ideia de que eu posso fazer a tal da cirurgia bariátrica, mas eu preciso confessar que essa hipótese me assusta um pouco, na verdade um pouco não, me assusta MUITO. Acho que me sentiria imcapaz de cuidar de mim sozinha, como se não desse conta do recado, sabe?
Quando eu comecei a engordar achava a ideia ótima, comer de tudo sem engordar. Mas agora com a maturidade e mesmo vendo o sucesso de várias companheiras blogueiras eu prefiro emagrecer lentamente no meu ritmo de tartaruaga do que me "mutilar". Não tenho nada contra quem fez a cirurgia, tenho várias amigas que fizeram, mas eu não estou psicologicamente preparada para tanta agressão, mesmo que o resultado seja maravilhoso não sei se quero isso pra mim, não agora pelo menos.
Queridas espero que no proximo post eu já esteja matriculada no spinnig da nova academia, e tenha várias coisas legais pra contar à vocês.
100000000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs e
FUIIII ...


2 comentários:

K. Willemann disse...

Amiga... vc decidiu certo, se não está preparada: não faça!
Mais pra frente se a idéia amadurecer, vai em frente! Eu concordo que a R.A. é o melhor caminho!

Se cuida!
Beijinhos

Lily Blue disse...

Queridaaaa, ESTOU DE VOLTAAA!! Vai lah no blog!!
Entããão, acho certo vc ter tomado essa decisão, é bom ter certeza das nossas escolhas, fazer tudo com calma..!
=*************