terça-feira, 11 de agosto de 2009

RA em dia e resultados aparecendo

Queridas, no sabado passado eu me pesei como de costume e pra minha surpresa a RA esta mesmo dando resultados. Emagreci 1.200Kg, estou muito mais empolgada agora que estou vendo os primeiros resultados nas roupas que visto. Tem uns dois meses que comprei um macacão jeans que esta super apertado na época, o ultimo botão nem fechava mas como eu gosto de decotes não liguei muito pra isso não e no domingo vesti ele novamente e adivinhem: estava mais larguinho e dava pra fechar o tal botão sem o menor problema.
Do dia em que resolvi optar pelas boas escolhas à mesa esta tudo indo bem, ao menos no domingo que dei uma exagerada com a minha mãe, mas tudo bem não tem problema isso foi a excessão e não a regra durante a semana passada.
Não esotu fazendo uma dieta específica por pura falta de tempo, mas estou seguindo a lei do bom senso e tentando seguir a premissa da compensação e estou me sentindo bem melhor assim e aos poucos vou tentando enquadrar a minha rotina atribulada a uma dieta mais eficiente e de certa forma restrita.
Bom, os grãos integrais e as proteínas magras estão imperando no meu cardápio e acho que isso esta ajudando bastante, estou muito ansiosa pra que chegue logo o próximo sábado pra eu ir lá me pesar novamente e espero ter outras boas notícias pra contar.
Estou em falta comigo mesma em relação a academia, mas esse mês o dinheiro foi curto aqui em casa por causa dos cheques do salão de festas que estamos pagando esse mês e no proximo, mas como meu pai vai chegar do trabalho antes do Felipe vou ver com ele se ele pode pagar pra mim só esse mês e assim eu dou um gas no emagrecimento e na auto estima por que adoro as aulas de spinning e não vejo a hora de voltar.
Sonho desde criancinha em vestir um vestido branco, tomara que caia, pouco bordado e MUITOOO glamuroso no dia do meu casamento e acreditem se quizerem, mas encontrei o vestido dos meus sonhos por acaso em uma loja de alugueu de roupas de festa por um acaso em Niterói , mas o problema é que é em tamanho pequeno e não quero perder a chance de realizar mais esse sonho de cinderela e por tanto a academia terá um papel pra lá de especial nessa batalha e quero começar logo pra não correr o risco de não dar tempo de entrar nele até a data do casório.
Queridas, preciso ir dormir por que amanha chego cedo no trabalho.
1000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

Nenhum comentário: