domingo, 22 de fevereiro de 2009

Em que fila eu entro??

Lindonas, obrigada pela força. Tô aproveitando esse domingão carnavalesco que nao curto muito pra colocar a leitura dos blogs amigos em dia, e nesse meu passeio pela blogosfera me depairei com um post sobre a boa forma da Claudinha Leite e preciso registrar aqui a minha perplexidade com tamanha determinação e foco dessa moça que ja era pra mim digna de admiração pelo profissionalismo e amor por tudo que faz, mas depois das fotos que vi na net da sua forma fisica depois do nascimento de Davi preciso dizer que ela subiu muito no meu conceito.
Essa foto me fez ver como tenho pouco foco nos meus objetivos e quase nenhuma determinação nas coisas que são boas pra mim, ai chegou a raiva de mim, depois a vontade de desistir de tudo e por fim a sanidade se mostrou como a luz no fim do tunel.
Ja sei tudo que funciona ou nao, conheço bem a matematica de comer menos que se gasta=emagrecimento, mas mesmo assim parece que nao passei na fila do comprometimento pessoal, sempre acho uma desculpa para deixar a RA de lado e me render a um doce delicioso como se ele fosse o ultimo que veria na minha vida.
Por favor alguem me diga onde se compra determinação, ou em que fila se entra pra ganhar boa vontade. Quero aproveitar essas semanas que ainda tenho de treinamento e dar um up grade na minha vida e isso inclui retomar a RA, vou arregaçar as mangas e recuperar o tempo deixado pra tras.
Queridas, desejo a todas um excelente carnaval.
100000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

Nenhum comentário: