domingo, 15 de fevereiro de 2009

O ano começou pra mim

Lindonas sei que estou deixando muito a desejar aqui no blog e tambem nas visitas à vocês, mas é por uma boa causa. Estou no Rio e começo o treinamento do emprego amanha aqui na cidade, vai ter duração de um mês e ficarei hospedada em um hotel no centro do Rio, não sei como é a questão da internet lá, mas postarei as novidades sempre que possivel. Hoje tirei o dia pra vocês, quero escrever o que me "der na telha" e ler vocês, comentar e tudo mais.
Estou lendo o livro: PENSE MAGRO, A DIETA DEFINITIVA DE BEACK e estou amando, tem uma proposta muito interessate, diferente de tudo que ja tentei e acredito que valha apena tentar essa maneira de lidar com a dieta, recomendo à vocês esse livro. No começo é um pouco chato mas depois que se entre no programa mesmo é bem legal.
Tambem estou lendo a revista Corpo a Corpo desse mês, que esta MARAVILHOSA com Débora Nascimento na capa, esta linda e é como nós, pobres mortais, luta contra a balança e tem dificuldades de encontrar o equilibrio entre beleza e saúde, estou amando.
Meninas, agora com esse emprego estou cada vez mais empolgada com a ideia de casar, mas casar na igreja com festa e tudo que uma noiva romântica com eu tem direito, tenho ficado encantada com esse lance de decoração, cerimônia, daminhas e vestidos e confesso que muito confusa também.
Em relação a dieta, não tenho seguido nada específico mas tentado manter a linha e acredito que tenho tido bons resultados por que mesmo não estando oficialmente de dieta o ponteiro da balança não se mexeu e isso pra mim já é satisfatório. Tambem não tenho anotado o que tenho comido por que estou com preguiça mas como estou lendo o livro e seguindo o programa como ele é sugerido vou esperar para voltar a anotar quando o livro indicar.
Como vou ficar um mês longe de casa e da academia, trouxe meu tênis e uma roupa de ginástica para malhar no hotel mesmo que acredito eu que tenha ao menos um esteira.
Bom moças, vou das um passeada pela blogosfera mas se me lembrar de mais alguma coisa que precise contar eu volto.
100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs e uma exelente semana pra todas

5 comentários:

Anônimo disse...

Emprego novo, treinamento, vida nova que delicia....depois conta mais sobre o livro...beijos e te adoro...boa sorte no novo percuso de sua trajetoria de vida...

Unknown disse...

Oi, tudo bem?
Gostei muito do seu blog.
Que bom que você rocura ter um estilo de vida saudável.
Escrevo sobre nutrição e ficaria muito grata se me desse sua opinião.
Muito obrigada pela atenção.
http://www.guiadanutricao.com

Lily Blue disse...

Eu tbm estou desejando MUITO a desejar no meu blog.. Mas aos poucos estou tentando voltar à rotina de posts!!
Me fala mais desse livro, ele defende uma reeducação alimentar tbm?? Me interessei!!
=***

@line disse...

Nada de preguiça de malhar não amigaaaaaaaaaaaaa
E parabénssssssss pelo empregooooo
Quero te ver feliz!
Mas rédea firme na RA hein!!
Bjokas

Unknown disse...

Olá amiga, estou na torcida para seu emprego dar certo. beijocas