terça-feira, 3 de março de 2009

É pra pensar

"O vento e as ondas estão sempre a favor de quem sabe navegar."
Queridas, essa frase é muito profunda e certa. Eu sempre estava em busca do momento perfeito pra começar a dieta perfeita e malhar na academia perfeita, mas a perfeição esta onde estiver minha flexibilidade. Antes eu não trabalhava e estava em casa e sempre tinha uma desculpa para cultivar a rigidez de pensamentos e atitudes, lendo vocês e reavaliando a vida vi que dá pra fazer de tudo um pouco e otimizar a produtividade.
Estou fora de casa, mas hoje acordei mais cedo e fui fazer meia hora de bicicleta ergometrica sei que é pouco mas ja é uma mudança de atitude que antes era impossivel me ver acordando mais cedo, estou comendo na rua todos os dias mas mesmo assim fazendo escolhas saudaveis e leves, com um pouco de boa vontade tenho anotado tudo que como e postado todos os dias e tudo isso não esta me impedindo de fazer todas as outras coisas que eu ja fazia antes.
Saber navegar pelo mar da vida é o grande "pulo do gato" para o sucesso em todas as areas de nossas vidas e espero que eu tenha forças para continuar cultivando esse pensando e colhendo o sucesso.
E você, esta sabendo navegar?
100000000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs
Cardápio
Desejum
- 1 toddynho
Cafe da manha
- 1 copo de suco de laranja
- 2 fatias pequenas de melancia
- 1 iogurte desnatado de abacaxi
- 1 pão suiço
- 1 polenguinho light
- 2 fatias de peito de peru
Almoço
- 2 colheres de beterraba ralada
- 2 ramos de couve-flor
- 1 ramo de brócolis
- pepino
- 2 fatias de lombo canadense
- 100gr de lombo suino grelhado
- 1 colher de camarão com alho
- 1 bolinha de queijo
- 1 copo de suco de abacaxi c/hortelã
Lanche da tarde
- 1 xicara de chá branco com limão
- 2 polenguinhos
- 1/2 saco de pipoca doce
Jantar
- 1 filé de peixe grande grelhado
- legumes cozidos
- 1 lata de chá light

Um comentário:

K. Willemann disse...

O momento perfeito para iniciar a dieta ou a academia não existe sozinho, ou seja, nós é que fazemos ele acontecer! Depois do primeiro passo VC vai se sentir perfeita e no MOMENTO perfeito...

Bora, determinação!
Beijinhos