domingo, 26 de abril de 2009


Olá meninas, essa semana eu estou em um processo bem legal, estou arrumando umas gavetas e jogando fora (sem remorso) tudo que não uso, tudo que não me serve mais e principalmente roupas que já não me cabe mais. VIVAAAAAA !!!!!! Meninas comprei roupas novas (mais algumas peças) no feriado ai abri mão de dó das roupas tamanho 48/50 que ainda tinham no meu armario, tô muito feliz por isso, pelas roupas que encaminhei à doação e por essa atitude de me disfazer daquilo que não me faz mal, não me serve. É como se eu estivesse abrindo espaço para as coisas que realmente me importam.
Tentei fotografar as roupas de coroa que dei e as novas que comprei mas dessa vez é a minha câmera fotográfica que esta ruim, mas vou tentar fazer isso no meio da semana. Falando em fotografia, no mês passado (em março) quando eu entrei na calça cinza que havia postado pra vocês em novembro passado como minha primeira meta eu prometi que iria colocar outra fotinho de uma roupa que eu quero vestir, ai fiquei pansando e confeço que por um tempo isso saiu da minha mente então no meio das arrumações, doações e afins eu me lembrei que ainda não havia postado a nova meta pra vocês então me lembrei de uma bermuda que quase não havia usado e que deixa minhas coxas lindas e fui pega-la pra fotografar, mas por curiosidade fui esperimentar e ver o quanto faltava pra bermuda fechar e pra minha grata surpresa: A BERMUDA FECHOU, ficou linda no meu corpo. Ai pensei em uma saia que eu gostava bastante de vestir pra passaer na praia com o meu amor e pasmem: ELA TAMBEM ENTROU, FECHOU E FICOU LINDAAAA.

Meninas como estou empougada para comprar logo a minha primeira calça 44 e entrar nas antigas que amo e quardo com carinho. Bom depois dessas surpresas não me lembrei de mais nenhuma roupa que queria usar como meta, mas no feriadão da proxima semana eu vou à casa da minha mãe e lá tem outras roupas minhas que não quis me desfazer na esperança (esta se tornando realidade) de voltar a usa-las, então vejo lá outra calça ou bermuda pra postar pra vocês.

No meio das minhas arrumações eu me lembrei do libro que estava lendo antes de viajar para o treinamento do trabalho, agora já estou bem mais habituada no ritmo do trabalho e já estou menos atolada em relação ao tempo e fui procura-lo para voltar a ler, entrei para uma comunidade do orkut sobre ele, enfim, quero retomar a R.A., quero dar uma jeito de recomeçar a anotar o que como durante essa semana.
Outra coisa que tambem estou querendo resolver durante essa semana é a questão da atividade física, sinto que meu corpo "pede" para ser movimentado, sei que não vai dar pra voltar pra mesma academia de antes, mas aqui pertinho de casa tem outra e pretendo ir lá pra me informar sobre preço, atividades e horários, vou tentar malhar antes de ir pro trabalho ou depois que chegar nos dias que não der pra ir pra faculdade.

Queridas, por hoje é só, voui curtir um pouquinho meu amor. Ótima semana pra todas.


1000000000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

Um comentário:

♥ Mila Wander ♥ disse...

parabéns!!

tenho certeza que essas roupas todas vao caber por um tempo e depois ficarem folgadas!!

um beijaaao!