sexta-feira, 10 de abril de 2009

OLÁÁÁÁÁ !!!!!

Meninas, não sei mais o que dizer para me desculpar do sumisso mas o trabalho esta deixando o meu dia muito apertado mesmo. Até tentei voltar a anotar tudo que como durante a semana pra postar aqui nos findis mas não consegui fazer isso mais de 1 dia na semana que passou mas não vou desistir não e vou tentar novamente na proxima semana.

Queridas, apesar da falta de tempo pra quase tudo (inclusive ir a faculdade) estou muito feliz e hoje fui me pesar na farmácia de sempre, na balança de sempre e pra minha supresa: -1kg e agora estou pesando 86,00Kg. VIVAAAAA !!!!!! E olha que nem comi direitinho essa semana, já estou encontrando roupas pra mim em loja "normal", não preciso mais comprar roupas de gordinha. Tudo bem que ainda tenho dificuldades de encontrar calças por que meu bumbum é muito impinado, mas estou comprando blusinhas lindas, sábado passado comprei duas e hoje mais três.

Tinha me esquecido de como é boa a sensação de comprar aquilo que se gosta e não apenas aquilo que cabe e nem sempre fica bem. Agora visto roupas mais coloridas, joviais e realmente pareço ter 22 anos, não uso mais roupas de velha, monocromáticas. Tô muito felizzzz. Ando até mais vaidosa, sempre com unhas feitas, sombrancelha em dia e maquiada, nem parece aquela menina depre do começo do blog.

Ontem desisti de tentar ligar e marcar um psico (acredito que é fundamental nesse processo de emagrecimento) e acabei indo lá e pra minha surpresa é um lugar de terapias integradas com varios tipos de massagem (inclusive de drenagem) e gostei muito sem contar que é no caminho do trabalho e estou até pensando em começar a fazer drenagem.

sai de lá e fiquei pensando em como meus sonhos estão se tornando realidade e pensei em um sonho (possivel de viver realizade) em relação ao peso e pensei em uma meta entre 57 e 60 quilos. E vocês, quanto querem pesar? Depois me respondam que fiquei muito curiosa pra saber.

Lindonas agora preciso ir, mas prometo que até o domingão visito TODO MUNDO.

10000000000000000000000000000000000 de bjs cheios de saudes.

2 comentários:

Anônimo disse...

amiga, parabens pelo peso perdido!! bj

@line disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa
Amei a visitinha!!
Tô enrolada igual a vc, tbm sem tempo de ver as coisas, sempre que dá uma brecha pelo menos eu posto, mas tá osso!!
Parabéns pelo peso eliminado e pela guinada que deu na sua vida!
Viu como bons pensamentos atraem coisa boas?! E isto é só começo!
Torço mto por ti!!
Obrigada pelo carinho!!
Bjokas