quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Estou de volta

Lindonas estou morrendo de saudades ... muitas coisas pra contar e nem se se vai dar tempo. Andei sumida por que fui ao Rio curtir o fim da ferias com a minha mae que fez niver no domingo, almoçamos fora e fomos ao show da Adriana Calcanhoto que é maravilhoso, eu amei. Durante esses dias que passei lá nao contei calorias nem me preocupei com isso pra falar a verdade, mas agora que ja volte pra casa a vida tmbm volta pro lugar e amanha recomeço a anotar.
Meninas estou muito feliz por que aproveitei os dias pra fazer compras pro meu enxoval, mas depois da tanta felicidade acabei tento mais um problemas com a minha sogra, não sei mais o que fazer para tentar me entender com ela. Acho que nao vai dar certo nunca a nossa relação, acabei brigando com o amado por causa disso e isso me deixou pra baixo.
Mas como Deus fecha a porta e abre a janela ontem recebi duas ligações para marcar entrevistas, uma era de emprego e outra de estagio e as duas para amanha, não sei nada sobre as vagas mas veio em boa hora por que ja estava ficando complicado a falta de din din e a falta do que fazer. Amanha quando eu chegar conto pra vcs como foi e de que se tratava as vagas.
As aulas da facu ja começaram mas eu não tenho ido, acabei de chegar de viagem agorinha mesmo e vim com força total para fazer o ano acontecer, nao esqueci dos meus planos que postei aqui nao, andei desanimada mas agora estou melhor.
AH!! Esqueci de contar, tmbm assisti ao filme "Se eu fosse você 2" (com um pouco de atraso rsrsrsrsrsrs), gostei mas achei o primeiro melhor.
Lindonas amanha com tempo visito vcs.
1000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

3 comentários:

@line disse...

Amiga, estava com saudades!
Boa sorte nas entrevistas, vai dar tudo certo!!!
Te adoro!!
Bjokas

K. Willemann disse...

Todo mundo voltando com alto astral, to gostando de ver!

Descansada, cabeça no lugar, matou todas as vintades e em busca da RA! Bora...

E sogra é complicado, a minha não é chata, mas tivemos problemas pq ela se metia mto na minha vida e na do meu marido qdo casamos, nem acho que era por mal, mas acontecia. Tive uma conversa séria com meu marido e ele falou com ela, afinal ele é o filho. Hj tá tdo bem!

Se cuida!
Beijinhos

Pri disse...

Oie,

Nossa , que bom que você voltou!!!!!
Putz, eu graças a deus eu me dou bem com minah sogra ela me adora e adoro ela . Não sei se muda dpois que casa , né? mas acho que não...
Cuidado que brigar pode ser um problema pq o bofe sempre defende a mamãe...
bom sorte nas entrevista!!!!!

um beijo cheio de energia positiva pra vc