sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Nada como a segurança da nossa casinha

Olá lindonas, antes de mais nada quero (e preciso) agradecer pelas palavras de apoio que vocês me dão sempre e dizer que muitas vezes que penso em desistir das coisas que são importantes pra mim eu paro e penso em você, na força que vocês têm , no carinho que dedicam a mim e reconsidero siguindo em frente.
Meninas, a comida do hotel é uma perdição, os doces então, engordo só de pensar neles. Nessa semana comi muito mais do que preciso, mas descontei a minha insegurança no prato, mas agora ja estou melhor adaptada as pessoas e ao ritmo do treinamento e acredito que na proxima semana vai ser mais tranquilo e comerei menos, ja estou me enturmando com algumas pessoas e isso me ajuda bastante. Hoje eu fui pela primeira vez em uma loja pra ver como será na prática a minha rotina no trabalho e ver as coisas como realmente são e parar de fantasiar coisas que só me deixam nervosa me ajudou muito, tô me sentindo bem mais aliviada.
Hoje voltei pra casa da minha mae e vou ficar aqui durante o carnaval, vou aproveitar um pouco pra rever os amigos que não viajaram, quero ver um pouco e cuidar de algumas coisas que estão por fazer (incluse ler os posts antigos de vocês).
Na casa da mamae, me sinto muito mais segura, é como se aqui dentro os sofrimentos e obstaculos do mundo não se aplicassem a mim. Me sinto mais dona das minhas atitudes e com certeza do meu prato tambem, ao lado dela (minha mae) me sinto mais segura. Essa casa é mágica, todas as vezes que entro aqui deixo lá fora do portão os problemas e as tristezas, as inseguranças em relação ao meu valor como pessoa nao são mais abalados pelo meu sentimento de inferioridade em relação ao meu corpo. Aqui eu sinto que posso tudo, tudo mesmo até emagrecer e morar sozinha com meu namorido.
Ai meu Deus, como amo esse lugar, aqui passei minha infância, adolescência e sinto que é aqui que mora a minha vida, minha história. É muito bom estar aqui.
____________________________________________________________________

SOMOS QUEM ESCOLHEMOS SER.

Um comentário:

K. Willemann disse...

Mãe... é MÃE!
Eu me sinto mto bem perto dela, fora que ela me socorre mto, me ajuda com todos os problemas, damos risadas e até brigamos, hahahahaha... TUDO POR AMOR!

Com certeza ficar perto da mãe traz segurança e consquentemente felicidade! Curta esses dias perto dela. Hoje vou ver a minha!

Beijinhos