segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Quando não temos o que dizer ... Basta agradecer

Lindonas, espero que estejam aproveitando ao maximo esse feriadão ensolarado com muita alegreia e paixão, eu fiquei aqui colocando a leitura dos blogs em dia e confesso que não errei na minha escolha por que estou adorando as coisas que tenho lido nos blogs amigos.
Hoje eu cheguei cedo do treinamento e fiquei ensaiando o que escreveria no meu post de hoje, nada estimulante me aparecia na mente e desisti de postar, desliguei o computador e fui tomar um banho gelado pra me refrescar desse calorão carioca e durante o banho me veio uma luz inesperada, sai do banho e fui buscar na minha bolsa umas mensagens biblicas que costumo ler todos os dias pela manhã (mas que a dias nao leio) e eis que Deus me mostrou o assunto do post de hoje.
" O senhor é a minha força e o meu escudo; nele confiou o meu coração, e fui socorrido;"
(Salmos 28,07)
Foi essa passagem que me inspirou a escrever sobre agradecimento. Quero agradecer a Deus por me socorrer sempre nos momentos mais turbulentos da minha vida, pedi um amor e Deus me deu o Felipe; pedi sabedoria e Deus tem me ensinado a cada dia ser mais madura e recional; pedi amigos fieis e Deus me deu vocês e poucos amigos "reais" com quem posso desabafar sem medir palavras e chorar sem sentir vergonha; pedi um novo rumo e Deus me deu a oportunidade de me mudar para Rio das Ostras; pedi uma oportunidade de me tornar mais independente e Deus me deu essa chance MARAVILHOSA de emprego ... Aff, como sou abençoada por Deus.
Obrigada meu Deus por tudo que tens me feito, pelas lágrimas que choro e que o Senhor tens colhido, obrigada por todas as oportunidades que me oferece, obrigada pelo sol que me aquece, pelas estrelas que me fazem lembrar da benção de ser amada e amar na mesma intensidade.
Amém.
PS: Meninas (os), me desculpe caso alguem não seja ligada em religião, mas eu precisava fazer esse agredecimento público.
1000000000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs e até a próxima.

4 comentários:

Kat disse...

É amiga, apesar das dificuldades,muitas coisas boas aconteceram nesse começo de ano, e preciso ser grata a Deus por elas.
mil beijos

Unknown disse...

Oi amiga, passei para lhe deixar um beijo carinhoso, e com saudades.

Anônimo disse...

Quero dizer que essa mensagem é linda, que bom que voc~e sabe que Deus nós dá sempre o melhor!
Beijos..que Deus te abençoe e esteja com você, te ajudando em tudo...e te socorrendo nos momentos que acha que ninguém está por perto.

Anônimo disse...

Deus é Deus.beijos