quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

a triste vida de um peixinho fora d'agua

Meninas, estou aqui no hotel. Caramba tenho muitas coisas pra contar.
Estou vivendo coisas maravilhosas, coisas que jamais pensei em viver. Estou hospedada em um dos melhores hoteis do Rio, andando de taxi pra cima e pra baixo, comendo comidas que nem conheço, conhecendo pessoas de diversos lugares, com bagagens de vida diferentes e personalidades distintas e aprender a conviver, absorver as coisas positivas dessas pessoas respeitando suas histórias esta sendo meu maior desafio e confesso que esta sendo mais dificil do que imaginei mas bastante enriquecedor na mesma proporção.
Alem das pessoas, as dificuldades estão por todas as partes, muita informação em pouco tempo, a distância de casa, a falta de experiência, a ansiedade, o medo do novo, os planos que fico fazendo em relação a nova vida. E ainda nem falei sobre como me sinto um peixinho fora d'agua em relação ao meu peso, todas as meninas que fazem o treinamento junto comigo parecem bonecas, corpos perfeitos, cabelos brilhantes e maquiagem semi profissional.
Hoje o dia foi emocionalmente dificil pra mim, hoje foi o dia de preparar os uniformes e todas as meninas com tamanhos que não passaram de 40 e eu vestindo 48, foi constrangedor.
Essa questão da aparência ficou muito forte em mim, chorei, fiquei com pena de mim, tive uma extrema vontade de chutar o balde e voltar pra minha casa onde a vida não me impõe desafios tão crueis, mas com vocês estou aprendendo a jamais desistir de mim e aqui estou eu pronta pra dormir e recomeçar amanha.
O carnaval esta chegando e desejo a todas as foliãs, muita alegria e momentos incriveis, aproveitem para soltarem as penas e fazer nesses dias tudo aquilo que jamais fariam no resto do ano.
Falando um pouco sobre o livro, como me pediram. Bom ... o livro não prega uma dieta expecifica, mas sim uma mudança psicologica no processo de emagrecimento, o processo de fazer não como algo mecânico e sofredor e passa a ser um conjunto de passos ordenados e conscientes rumo ao peso ideal, você pode seguir aquela dieta que você julgar mais adequada pra você. O livro se baseia na reprogramação psicologica em relação a forma como faz dietas e lida com a comida, propõe exercicios diarios para tornar mais consciente a sua relação com a comida e seu corpo. Estou adorando, mas parei de ler por que estou no treinamento, chego cansada e acabo nao lendo mas quero voltar a ler na proxima semana, sugiro que comprem é muito interessante.
10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

3 comentários:

K. Willemann disse...

Não se chateie que vc aos poucos chega lá... é só controlar o que entra e se mexer! Nesse momento que sua vida tá agitada procure usar ao seu favor, faça alimentações leves!

Se cuida!
Beijinhos

@line disse...

Amiga,
Não se deixe abater por isso! Use as dificuldades como um degrau pra alcançar seu objetivo maior, que é saúde e bem estar!
Aproveita pra se cuidar psicologicamente falando, e trocar experiências!
Não desanime não, vc vai conseguir, basta não desistir!!!!!!!!!!!!!
Te adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não se esqueça disso tá, torço mto por vc!!!!!
Bjokas

@line disse...

p.s. agora lembrei de quando fui fazer meu uniforme aqui na empresa... nas etiquetas tudo 46... as meninas 40 e até 36 tinha! E a minha calça tinha ficado tão a conta que mal abaixar eu podia!
Hoje em dia?
Já apertei tanto que vou ter que mandar fazer outro, já tá feio! E elas estão algumas no mesmo peso e outras bem cheinhas, uma inclusive começou uma dieta!!
:D
Ainda vou ouvir vc me contar a mesma história, vc vai ver!!!!
Vou tirar uma foto hj com o uniforme e vou postar pra vc ver, pq tenho algumas daquela época.
Bjokas