segunda-feira, 23 de março de 2009

...

Lindonas passei um fim de semana ótimo, aproveitei bem os ultimos dias com a mamis. Tentei fazer algumas comprinhas para o meu enxoval , mas não consegui e isso nem me tirou o sério como antes.
Estou vivendo um momento maravilhoso e o melhor de tudo é que estou aprendendo a viver a delícia de cada dia com calma, com menos ansiedade, sem pressa.
Hoje comi melhor, comi memos, bebi mais água e ... comprei o shake, mas acabei não tomando por que jantei com a minha mãe. Mas amanhã começo com a substituição do jantar por um copo de shake com uma frutinha.
Meninas hoje eu tambem não me pesei e estou com um medinho de ter aumentado de peso, por que sei que não comi bem na semana passada, mas tudo bem essa semana esta apenas começando e tudo pode ser reparado. Amanhã eu me peso e posto pra vocês. Quero aproveitar pra agradecer aos coments que me deixaram no ultimo post, fiquei tão emocionada que até chorei.
Boa semana pra todas.
1000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

2 comentários:

Fernanda disse...

Uhuuuuu!

Que beleza de ânimo!

Amanhã venho aqui conferir a pesagem então! Vamo que vamo!


Beijo!

Kat disse...

ei amiga.. eu tenho super preguicinha de comprar fronhas, lençóis, toalhas.. tomara que eu ganhe bastante de casamento!
Amigha, não deixa de pesar,eu fiquei duas semanas fugindo da balança e me dei mal. Temos que ser machas nessas horas, hihi..

mil beijocas