sexta-feira, 20 de março de 2009

Cumprindo o prometido da semana

Meninas, hoje eu queria fazer um balanço da semana. Na R.A. preciso confessar que poderia ter sido muito melhor, mas estou satisfeita (eu disse satisfeita e não feliz) por não ter sido pior. Não comprei o shake mas nem quero mais me comprometer com esse assunto para não ficar "desmoralizada" nos proximos posts, rsrsrsrsrsrsrsrs.

Essa semana eu estou particularmente mais solitária, me sentindo mais distante das coisas e das possibilidades de divertimento, estou ficando muito cansada de ficar nesse hotel, quero voltar logo pra minha casa. Tambem estou particularmente mais sensivel ao afastamento involuntário do Felipe, queria tê-lo ao meu lado. Adistância esta doendo mais essa semana, mas o lado bom de tudo isso é que já estou entrando na ultima semana e logo logo vou voltar pra minha vida e pro meu amor.

Mas quero aproveitar essa ultima semana para me preparar para esse retorno ao lar, por que vai ser uma vida diferente da vida que tinha antes de vir para o treinamento, agora vou ter horários e vou precisar me adaptar da melhor maneira ànova rotina, vou ter um contato com um grande numero de pessoas e preciso aprender a me comunicar, preciso aprender a fazer parte de um grupo e ser mais sociável, vou exercitar bastante a gentileza e a simpatia que são fundamentais no emprego e que não são habilidades que uso com frequência. Tenho muita fé em Deus e acredito que se ele me abriu essa porta de emprego é por que tenho muito o que aprender naquele lugar e quero (e preciso) estar aberta a tudo que possa me tornar um ser humano melhor.

E toda essa certeza que tenho não me impede de me sentir insegura, estou sentindo aquele medinho básico quando me vejo diante de uma mudança. Com a aproximação do fim do treinamento estou me sentindo mais anciosa e tenho comido mais do que gostaria por causa disso.

Hoje eu fiz uma coisa bem legal, eu comprei mais uma máscara facial e tirei a noite para fazer uma limpeza de pele. Primeiro lavei o rosto para tirar o excesso de maquiagem, depois fiz uma esfoliação, depois usei a mascara nova que é para "amolecer" os cravos e por ultimo investi na boa e velha limpeza de pele manual (com os dedinhos mesmo), estou me sentindo mais bem cuidada. Jantei e depois disso não ataquei mais nada, a sensação de ser cuidada por mim mesma foi tão boa que nem lembrei de comida. Tô feliz por isso.

Queridas, nessa semana eu usei e abusei da calça jeans que voltou a entrar em mim e ai como a Kat sugeriu eu me fotografei usando-a e como prometi vim postar aqui pra vocês verem.



4 comentários:

K. Willemann disse...

Ahhh eu lembro dessa calça... vc está ótima! Ela era que número mesmo?

Olha o projeto de abrir um próprio negócio estacionou um pouco por causa da confusão que fiucou aqui em casa e dos problemas. Mas, assim que eu estiver mais calma, tudo mais organizado vou mexer nisso sim.

Se cuida!
Beijinhos

♥ Mila Wander ♥ disse...

Oiii

força amiga!! Muita determinação para você!!

beijooooo

@line disse...

Amigaaaaaaaaaa
Hj arrumei um tempo para vir te visitar!!
Li seus posts antigos e estou muito feliz e orgulhosa de ti por tantas conquistas!! Vc é uma nova mulher! Parabéns!!
Boa sorte na retinha final e uma ótima semana pra vc!
A calça é linda por sinal! :D
Não esqueci de vc não tá, estou aqui torcendo pra tudo dar mto certo!!
Bjokas

Kat disse...

Oi lindonaaaaa! Fico feliz que gostou da minha sugestão.. Tá vendo? Fala que não é melhor que comprar uma calça nova?
Parabéns, arrasou, gata!

beijinhos