quarta-feira, 18 de março de 2009

Por favor, alguem pare o relógio.

Nossa, como o tempo esta passando rápido. Hoje já é quaerta-feira, ja estamos na metade de mais uma semana. Como os dias estão passando rápido, as vezes me assusto com isso.
Com tanta rapidez eu queria ter uma máquina do tempo para poder voltar à alguns dias atras e reparar alguns pequenos erros que fazem a diferenaça.
Os dias estão passando em uma velocidade diferente da minha, parece que o mundo esta acelerado e eu estou andando em marcha lenta, rsrsrsrsrsrsrsrs. Lembram que falei que iria começar a semana tomando shakes a noite, pois é, trabalhei, corri, fiz prova, vi casamento, encontrei minha mae e ... não comprei o shake. Já estou na metade da semana e certamente poderia ter eliminado mais um quilinho até domingo que é o dia que me peso, mas tudo bem nao adianta nada chorar em cima do leite derramado (ou do quilo não eliminado), o negocio e não adiar nem mais um dia e por isso amanha mesmo ja vou concretizar meu plano.
Voltando a falar desse lance do tempo, realmente as vezes eu penso que estou meio lenta em relação ao mundo, parece que meu dia tem menos horas.
Meninas meu treinamento esta na reta final, agora só falta mais 10 dias e nao quero ir embora com a sensação de que nao aproveitei ao maximo tudo que poderia, por isso estou montando uma agenda para os proximos dias e nela estão incluidas atividades como piscina no terraço do hotel, cineminha ( quero assistir Noivas em guerra), resolver o problema da faculdade, ver pelo menos mais dois orçamentos de festas de casamento, definir o armario de quarto que vou comprar e resolver as pendências bancárias. Quero aprender a otimizar meu tempo e acho que colocar em dia essas atividades vai me ajudar muito com isso.
Bom, a Kat comentou meu ultimo post e me deu uma ideia maravilhosa, vou fotografar a calça no meu corpo pra daqui a um tempo eu colocar as três fotos juntas: quando a calça nao entrava, como fica agora que entra e quando (se Deus quiser) ela ficar larga. Estou fazendo uma aqtividade muito legal, estou dando (ou jogando fora) as roupas que estão grandes em mim, sem pena, mesmo aquelas que gosto mas li em algum lugar que agora me escapa a memoria que só devemos ter no nosso armario peças do nosso numero ou menor, assim nosso cerebro entende que nosso peso atual é o nosso limite de peso.
Bom queridas preciso ir dormir, amanha vou voltar com a foto da calça e o post sobre os shakes que prometi.
1000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

2 comentários:

Juh disse...

Como sempre, adorei o post! Tô sempre passando por aqui pra acompanhar o blog!

Beijo imensoooo

K. Willemann disse...

É mesmo os dias estão voando, especialmente pra mim essa semana foi um piscar de olhos, muita correria e decisões para tomar!


Ai ai ai! Segura o relógio!

BEijinhos