sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Agenda

Lindonas, sai hoje com a minha mae pra passear no shopping e comprei uma agenda nova para continuar caminhando rumo ao objetivo de anotar tudo que como, no ano que passou comecei com isso e mesmo não anotando todos os dias e ficandos até meses sem anotar nada, fiquei feliz por estar com essa sementinha plantada em mim e agora quero fazer a minha parte para que ela dê frutos, quero recomeçar amanha. Por favor, conto com a ajuda de vocês me cobrando o cardápio.
10000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

5 comentários:

@line disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Poxa não indiquei pra brincadeira pq eram só 5 é tão difícil escolher.......
Adorei as respostas!!!
Quer ler um livro ótimo? A Cabana, me marcou mto!!
Força na RA! A mesma brincadeira vamos fazer no final do ano e vc vai ver a diferença!!!
Bjokas te adoroooo

Luciana Kotaka disse...

Oi amiga, que legal que gostou da postagem que coloquei. Espero que em 2009 eu possa acompanhar suas vitórias,alegrias.
Um beijo grande com carinho

Jéssica Araújo disse...

bj amiga, feliz 2009

Paulinha disse...

Olá!
Passando para retribuir sua visita e conhecer seu cantinho!!
Vou te linkar para que eu possa estar sempre te acompanhando e te ajundando quando vc precisar de uma amiga!

Bjs

Kat disse...

Oi querida, obrigada pelo apoio! Hoje comprei minha agenda nova também, dá uma sensação boa, né?

mil beijos