segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Estou ficando louca !!!!!!

Meninas ja voltei pra realidade e mal cheguei em casa logo apareceram os problemas, meu computador ainda esta com problemas (mando sem grana pra chamar um tecnico, só no fim do mês) e como esta chovendo muito nem dá pra ficar vindo na lan house postar pra vocês, estou enlouquecendo sem net em casa, mas tudo bem ....
A agenda tá dando um super resultado, estou anotando tudo que como (ando comendo muuuuiiiiitas besteiras) e assim estou tendo a ñoção exata dos exageros que estou cometando, mas como estou de férias estou me perdoando, mas essa moleza tem dia certo pra terminar: AMANHA, comecei hoje a puxar ferro e voltei pras aulas de spinning, ai não compensa ficar duas horas suando e sofrendo (no melhor dos sentidos) pra chegar em casa e comer o mundo só por que estou sozinha (meninas estou sofrendo muito com saudades do Felipe), vquero ficar lindona no carnaval e pro meu amor (ele merece o melhor de mim) e é claro pra melhorar a minha saúde.
Não me esqueci da minha primeira meta (entrar na calça cinza, lembram?) e quero logo chegar lá, mas pra isso preciso de planejamento e já estou providenciando isso.
Quero postar os cardapios dos dias anteriores, mas andei comendo tantas bobagens que tô com vergonha rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
100000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

3 comentários:

Anônimo disse...

OLA MINHA LINDA!!1 Não precisa ficar com vergonha pode postar que nos damos os pitacos necessarios para vc entrar na linha.rs...beijos

@line disse...

Amiga amiga, nada de vergonha!
Se a gente brigar vai ser pouquinho tá! rsrsrsrsrsr
E força na malhação, vc vai ficar lindona!!!!!
Bjokas

Taty Carioka® disse...

Feliz Ano Novo!

Quantas mudanças!
Spinning é ótimo!
Querida,eu malho pra comer...Hahahaha

Olha,anotar o que vc come é muito bom.
Comigo deu certo
Coloque o cardápio no blog,sim
Assim vc terá ajuda de muitas meninas

Nada de "comer" sentimentos!

Beijaum