terça-feira, 6 de janeiro de 2009

MINHAS METAS PARA 2009

Tenho muitos planos pra mim, mas quero aprender a ser realista, quero aprender a desejar aquilo que poso conseguir e para esse ano a minha listinha ficou assim:
- Aprender a dirigir
- Ler 6 livros durante o ano (Pensando magro, a arte da felicidade, o livro da Silvia Bonini que esqueci o nome agora, A meta, Assasinato na academia de letras e O alquimista)
- Passar na prova de transferência da faculdade
- Voltar pro curso de ingles
- Arrumar um emprego
- Fazer o curso de asitente de DP
- Fazer um curso de informatica
- Fazer um curso de logística
- Começar o tratamento com um psico
- Aprender a comer melhor
- Cuidar mais da minha saúde
- Levar a academia mais a serio
- Emagrecer 24 kg pelo menos
Aff... vocês acham muita coisa pra um ano só??
1000000000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

2 comentários:

@line disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Já postou! kkkkkkkkkk
Indiquei vc pra uma brincadeira amiga, mas é seu post!!
Vai lá no meu blog e cola o selinho aí! rsrsrsr
Bjokas

Kat disse...

Oi lindona, tb te indiquei para uma brincadeia no meu blog, assa lá e vê se você topa!

beijos