sábado, 24 de janeiro de 2009

QUEM VAI ME EMAGRECER ......

Meninas eu ando numa fase muito reflexiva, tudo que leio paro e penso em como aquilo faz ou não sentido na minha vida ou como posso usar para melhorar. E com essas reflexições percebi que não ando fazendo a minha parte para que o emagrecimento aconteça, tenho boas intenções mas infelizmente a vida não é uma carta de intenções e preciso hurgentemente partir para a ação e pensando nisso hoje a tarde fui fazer umas comprinhas light por que estava sem fruta alguma na geladeira, legumes então estava passando longe.
Coloquei meu PC no conserto e com a chegada dele quero postar todos os dias meu cardápio e começar a tirar fotinhos pra colocar, assim fica mais facil de vocês me ajudarem na RA, mais pra frente (acho que em fevereiro já vou ter dinheiro) quero tmbm levar a academia mais a serio, tentar fazer spinning todo os dias nao esta funcionando principalmente no verão, faz muito calor ai preciso fazer algumas adaptações no meu treino. Pensei em spinnig segundas, quartas e sextas e caminhada na praia nos outros dias da semana (quero muito experimentar a corrida). O que acham?? Alguem tem outra sugestão??
Lindonas, queria agradecer aos coments de vocês que sempre são muito uteis pra mim e pedir que tenham paciencia comigo e que me cobrem os cardápios e as fotinhos .... Prometem???
Fui ontem ao psicólogo, adorei ele é bem comunicativo e receptivo aos meus problemas. Me passou ate "dever de casa", me disse para escrever 3 desejos, 3 sonhos e 3 medos, ainda estou pensando mas quando definir direitinho posto pra vocês, tmbm me encaminhou para um psiquyiatra, disse que eu apresento um quadro de depressão (eu ja imaginava isso) vou marcar na proxima semana e como fiquei muito assustada com o caso da modelo capixaba que morreu nessa madrugada vou aproveitar pra procurar outros especialistas tmbm, assim coloco meus exames em dia.
Saí do consultório do Psico me sentindo bem melhor e mais disposta a cuidar de mim, no onibus fiquei pensando por que a RA nao esta acontecendo de fato e cheguei a conclusao de que eu sempre estou a procura de alguem para me emagrecer, quero ir de medico em medico a procura da dieta perfeita, da pilula mágica que vai me encher de disposição e disciplina, procuro a academia ideal e o momento idela para começar a ser a minha prioridade, mas esse momento ideal nunca chegou e isso simplismente por que ele não existe. Essa espera e essa procura me paralizam e o tempo passa mas o emagrecimento não chegar. Não quero mais viver esperando, não quero mais procurar a poção milagrosa, quero agir, usar as armas que tenho para vencer a guerra quero usar o blog, a praia pra caminhar, a academis pra malhar, vou segunda feira colocar a minha bicicleta no conserto, enfim quero fazer de 2009 o meu momento perfeito e para isso conto com vocês sempre.
100000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

2 comentários:

K. Willemann disse...

É... emagrecer só depende da gente, da nossa vontade e determinação. Não tem jeito, nada nem ninguém pode fazer muita coisa a não ser dar apoio e acompanhar!

Força...
Beijinhos

@line disse...

Amiga, estou muito orgulhosa de ti!
A ajuda que aceitou procurar vai ser fundamental no seu sucesso, pois vai te fazer ver o quanto ele depende só de vc querer!!
:D
Quero te ver cada dia melhor tá!
Conte sempre comigo!!!!!
Bjokas