sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Brincadeirinha

Amigas, adorei a brincadeirinha que li no blog da Aline e resolvi copiar mesmo não sendo uma das escolhidas pra continuar a brincadeira!

A brincadeira é assim: quem recebe, responde (copia, cola, apaga a resposta do blog q te passou e coloca as suas) e depois envia para mais 5 amigas blogueiras,
ok? É claro indo lá no blog avisar q tem uma brincadeirinha bem legal esperando por ela!!!
Vamos lá!!!


1-Que palavra definiria vc em 2008?
MUDANÇA. 2008 foi um ano de muitas mudanças pra mim, mudei de cidade, casa, estilo de vida, prioridades, faculdade e com tudo isso reorganizei as verdadeiras necessidades da minha vida.


2- o que você fez em 2008 que nunca fez antes?
Mudei de cidade e passei a ficar longe da minha mãe.


3- Você manteve as resoluções de ano novo de 2008, e fará novas para 2009?
Algumas sim, outras não. Vou manter o objetivo de emagrecer, ter um estilo de vida mais saudável, mas para 2009 já fiz minha listinha!


4- Alguma pessoa próxima teve um bebê?
A minha prima-irmã Luana trouxe ao mundo o João Pedro, o bebe mais lindo e amado do mundo (pelo menos do meu mundo, rsrsrsrsrsrsrsrs).


5- Alguma pessoa próxima morreu?
Felizmente não.


6- Que lugares você visitou?
Conheci a cidade Bízios no litoral fluminense, a cidade é um pedaço do paraíso, adorei.


7- O que você gostaria de ter em 2009 que faltou em 2008?
Disciplina e foco.


8- Que data de 2008 vai ficar marcada em sua lembrança?
O dia em que voltei à faculdade.


9- Qual sua maior realização no ano?
Ter voltado a estudar, ter me estabelecido na nova cidade, ter eliminado 6 quilos, ter criado o blog e ter começado a malhar de forma mais consciente.


10- Qual foi o seu maior fracasso?
Não ter arrumado emprego.


11- Você teve alguma doença?
Sim, descobri que sou diabética.


12- Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Não comprei nada em especial no ano que passou.


13- Qual foi o melhor presente (material)?
Ganhei um cachorrinho muito lindo, mas infelizmente não pude ficar com ele (meu pai implicou com o bichinho).


14- Que canções sempre vão te lembrar de 2008?
Valeu Esperar do Belo, essa musica não só me lembra 2008, mas todos os anos que passei com meu amor (vamos completar 6 anos de relacionamento).


15- O que vc gostaria de ter feito em 2008 mas não fez?
Me dedicado mais aos meus planos pessoais.


16- Que lugares quer conhecer em 2009?
Quero conhecer São Pedro da Aldeia, São Paulo, Vitória.


17- Comparando-se com essa época, no ano passado, você está?:
I. mais feliz ou mais triste?Muito mais feliz!
II. mais magro ou mais gordo? Em relação a janeiro do ano passado, a mesma coisa.
III. mais rico ou mais pobre? Ainda não trablho, mas meu padrão de vida deu um salto.


18 - O que você queria ter feito mais?
Me focado mais nos meus objetivos pessoais


19- O que você queria ter feito menos?
Comido.


20- Como vai passar o reveillon?
Com família na Praia


21- Qual foi seu programa de TV favorito?
Eu, a patroa e as crianças (adoro)


22- Qual foi o melhor livro que você leu?

Afff ... não li nada esse ano.


23- Qual foi o melhor filme que vc assistiu?
E se eu fosse você


24- O que você fez no seu aniversário?
Fui fazer prova, comer pizza com o Felipe (namorido) depois da prova e cantamos parabéns em casa


25- O que teria feito o seu ano infinitamente melhor?
Estar mais disposta para ser feliz


26- Qual celebridade você mais admirou?
Angelica


27- Diga uma lição valorosa que aprendeu em 2008:
Que nada nem ninguem deve vim antes de nós mesmas em nossa lista de prioridades, se nao somos feliz completamente não podemos fazer ninguem feliz.


28- Momento mais triste de 2008:
Ficar longe da minha mãe


29 - Momento mais feliz de 2008:
Passar no semestre da facu.


30- Coloque aqui uma figura que venha representar o ano de 2008 pra vc:

Nenhum comentário: