quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

feliz 2009 pra todas nós !!!!!

Oi lindonas, antes de tudo quero desejar um excelente 2009 para todas nós, que esse ano seja de encontros: Encontros com a felicidade, com o corpo magro, com a serenidade, paz, com sonhos que se realizarão e muito, mas muito amor.
Bom ... Depois dos votos eu quero agradecer do fundo do meu coração os coments de vocês, adorei as palavras de apoio, aos novos amigos que passaram por aqui espero que fiquem para que possamos estar sempre trocando experiências de vida. Galera agradeço muitíssimo as críticas da mesma forma que agradeço as palavras de apoio de vocês, assim vamos chegar longe.
Migas, tenho más notícias. Infelizmente não consegui pegar no site da corpo a corpo a materia que prometi a vocês, e como sabem eu estou com o computador ruim e tmbm não pude escaniar as páginas da revista pra postar aqui, me desculpem mas quem puder comprar a revista nas bancas vai adorar a proposta que é bem gostosa e relaxante.
Como fomos de fim de ano? Espero que a noite de vocês tenha sido MA-RA-VI-LHO-SA, cheia de boas energias. Eu passei com a minha família(meu pai e minha mae) por que meu namorido esta embarcado, fiquei muito trsite de passar sem ele por que foi o primeiro ano que passamos separados desde que começamos a namorar (ja vai fazer 6 anos), mas mesmo triste não me matei de comer como fiz no natal, repeti novamente o pudim light que esta fazendo o maior sucesso aqui em casa e fizemos churrasco, mas como adoro maionese abri mao do arroz e preferi ficar com o frango no lugar da carne e de sobremesa comi 2 rabanadas.
Tô feliz por ter progredido em relação ao natal e por estar solidificando algumas mudanças importantes na minha alimentação, isso pra mim é mais importante que o emagrecimento em si por que nao quero emagrecer colocando a minha saúde em cheque.
Vim passar uns dias na casa da minha mãe no Rio, mas quero fazer algumas coisas importantes pra mim, aproveitar bem os dias que vou passar com ela, visitar amigos queridos e aproveitar pra fazer um balanço do ano que passou e um listinha das metas pro ano novo (sei que meio atrasado, mas a correria foi grande),até domingo posto os agradecimentos pelo que passou e as metas futuras.
100000000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs cheios de felicidade
PS: Vou postar mais tarde a receitinha do pudim.

Um comentário:

Ingrid Soares disse...

Oi,
estou passando aqui para te desejar um otimo 2009.
Assim como vc, tb estou em busca de um ano mais magro e com mais saude.
Um abraço, Ingrid.