sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

AFF .... engordei

Oi meninas, o natal esta chegando e a correria esta intensa por isso sumi do blog e abri mao da dieta (nunca deveria ter feito isso) e o resultado desse relaxamento foi o pior possivel, engordei 1,2Kg, estou pesando 89,8kg. Nem quero falar muito sobre isso por que sei que não fiz nada para evitar que isso acontecesse, assumo minha culpa.
Meninas o stress esta extremo e tá dificil manter a linha, mas alguns hábitos estão sendo bem facieis pra mim, tipo: troquei definitivamente o prato fundo pelo raso, pelo menos duas porções de frutas por dia e estou sempre com gelatina diet na geladeira e é nessas coisas positivas que quero me focar, tenho planos e não abri mão deles, mas ficar olhando só o lado negativo não ajuda em nada, afinal e magrecer é um processo lento de troca de hábitos, estilo de vida e nao se substitui uma vida inteira de erros de uma hora pra outra, leva um tempo.
Mudando de assunto ... Eu li em um blog (que agora não me lembro qual) uma pergunta muito interessante: POr que emagrecer?
Fiquei impressionada com a profundidade dessa pergunta, como podemos atingir alguma meta sem termos foco ou uma motivação?
Passei dias pensando nessa pergunta e fiz uma listinha dos meus motivos pra elagrecer.
- Para olhar no espelho e gostar do que vejo refletido;
- Para entrar em uma loja e vestir qualquer roupa e ficar bem, confortável, me sentir confiante e bonita;
- Para nunca mais vestir apenas aquilo que me cabe que normalmente são roupas que mais parecem sacos de batatas cobrindo um botijão de gás;
- Para ir na praia de biquini e não me sentir ridícula;
- Para me senir sexy;
- Para casar com um vestido de princesa e não ficar parecendo uma baiana;
- Para namorar com meu noivo e nao sentir vergonha dos pneus que tenho;
- Para para entrar em uma calça 40 novamente (sim eu ja fui magra);
E vocês, querem emagrecer por que?
Bjs

Nenhum comentário: