sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Dodoi

Oi meninas, entrei na TPM e com isso também chegou o inchaço, as dores de cabeça, inrritação, sonolência e a neura ... rsrsrsrsrs.
Semana passada estava radiante por que tinha saído da casa dos 90Kg, mas como estou de TPM meu peso aumentou quase 2 quilos, sei que é por que retenho liquido mas a neura é tamanha que não paro de me pesar, já estou ate com vergonha de comprar fichinha com a caixa da farmacia que me peso sempre, agora mudei pra outr farmacia (rsrsrsrsrsrsrsrsrs), não vejo a hora dessa fase passar.
Ontem adoeci, estou me sentindo estranha com dores no corpo, ânsia de vômito e tenho ido ao WC muitas vezes, acho que peguei uma virose se ate amanhã nao estiver melhor vou procurar um médico.
Bjs

2 comentários:

K. Willemann disse...

ê mulher se cuida.
Na semana que eu estava de TPM tbém foi osso, não desanime, é só passar essa fase e esses 2 kg vão para o espaço. Semana que vem é a minha vez! rs...

Não desanime!

E se cuida, essa coisa de virose é complicada! Tome bastante liquido! Assim você se hidrata. Beijinhos

@line disse...

Amiga se cuida e dá notícias tá! Fiquei preocupada!!
bjokas