quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Com a corda toda ...

Meninas ontem consegui fazer a minha avaliação física na academia pra começar a fazer musculação, acho que fica pronta amanha. Estou muito animada com a RA e o processo de emagrecimento, ontem eu tambem procurei uma nutricionista que me indicaram lá na academia mas ela não podia me atender e marcamos pro fim do mês, mas tudo bem enquanto isso vou colocando em pratica tudo que já sei sobre o assunto.
Desculpem, mas ontem eu esqueci de anotar o que comi, ainda estou entrando no ritmo mas tudo bem nem tudo pode ser de uma unica vez. Mas estou indo bem naquele lance de mastigar lentamente e colocar os talheres no prato enqunato mastigo.
Bom moças depois eu volto pra falar mais.
Bjs

2 comentários:

K. Willemann disse...

Isso... devagar e sempre. Aos poucos você vai conseguir colocar a sua vida e a RA em ordem.

E vamo q vamo q essa semana vai ser boa pra nós.

Beijinhos

@line disse...

Amiga, estava com saudade de vir no seu blog!
Força, ânimo, o ano está acabando mas nossa vontade de mudar está apenas começando!!!!!!!!!
Obrigada pelo carinho sempre!
Bjokas