segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O dia da beleza

Lindas, 2009 esta chegando e precisamos estar gatas para recebe-lo e lendo a revista Corpo a Corpo desse mês fiquei muito inspirada com uma matéria especial que era um roteiro de um dia inteiro de cuidados com a mente e o corpo, tentei fazer hoje mas tive outras prioridades e nao deu. Um dia inteirinho pra cuidar da beleza, um dia inteiro só nosso e o melhor: sem gastar dindin.
Minha net ta ruim e eu tô na lan house postando pra vocês, mas amanha vou colocar o roteiro pra quem não tem a revista poder fazer tmbm. Vamos lá meninas, nós merecemos um dia só nosso e 2009 tmbm merece chegar e nos encontrar na nossa melhor forma, com corpo e mente bem cuidados e em dia.
Mudando de assunto rapidinho, emagreci mais 1,100Kg, estou pesando 87,6. Eu tinha engordado mas reencontrei o caminho.
Até amanha.
10000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

8 comentários:

.::Renata Betim::. disse...

Que bom, é sempre bom eliminar quilos...em nome de JESUS CRISTO, QUERO ESTA META PARA 2009. PARABÊNS!!! Estou com muita saudades de vc!!!beijokas

UM CASAL QUE EMAGRECE JUNTO disse...

olá anastacia, estive lendo seu blog desde o inicio, vejo que há muita vontade, porém pouca determinação, vc quer acabar com suas frustações e problemas com a comida e vc mesmo já viu que isso não funciona,o que piora sua dificuldade de emagrecer e seguir sua RA. Tenta fazer o contrário, quando estiver chateada com algum problema, tenta não comer, melhor fica sem se alimentar, com o tempo toda vez que ficar com esses sentimentos não vai mais atacar a comida e sim abster-se dela.Acredito que esse ano que se inicia vc vai emagrecer.E realmente o ponto certo para começar é a sua organização com sua vida, só assim vc organizará sua alimentação e colocará os alimentos que precisa, sem exageros, sem bagunça,sem pressa, sem medo, sem sentimento de culpa.lembre-se que vc é jovem, bonita, tem um futuro pela frente e não precisa de nenhuma doença agora, deixa isso para os 99 anos. Eu quero sempre visitar seu blog, gostaria de te add, posso?quero a receita do seu pudim light? eu tenho um blog se quiser ir me visitar, casalquemagrecejunto@blogspot.com
FELIZ ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES !bjos. wal/julio

Kat disse...

Ah, eu comprei a Corpo a Corpo também, adorei, achei melhordo que a boa forma!
beijocas

Leite da Terra disse...

Adorei o seu comentario no site da Renata. Você vai longe. Parabens pela, voce tem uma optima cabeça.
Márcia

@line disse...

Muito bem amiga!!!
Coloca a matéria mesmo que quero ler!!
Bjokas

Luciana Kotaka disse...

Parabéns!!! Vi que emagreceu cada kilo é uma vitória.Vamos lá! Coloquei um texto no meu blog sobre a necessidade de metas em nossa vida, de planejamento estratégico para 2009. passe lá para conhecer.
Um feliz 2009, cheio de grandes realizações, de paz, amor e muitas alegrias

Francisco Castro disse...

Olá, eu lhe desejo muito sucesso nesse ano de 2009. Que você, sua família e todos aqueles que gostem de você tenham muitas felicidades, saúde e não tenham problema de desemprego ou qualquer outro efeito negativo da crise econômica.

Excelente 2009 a você e a todos os leitores deste blog!

Abraços

Bea disse...

Oláááá! Antes de qualquer coisa, Um maravilhótimo ano novo para você! Tudo de bom! Vim aqui retribuir sua visita e dizer que vou te linkar assim que eu entrar no blog [o que eu não sei quando vai ser! Mas assim que puder eu linko!]. Mais uma blogamiga para junto comigo mudar de vida nesse ano novo! Vamos aproveitar ao máximo tudo o que pudermos, tentar apreciarmos o máximo o que a vida nos dá de positivo e vamos seguir em frente! Volte sempre que quiser! Beijos!
http://bealeve.blogspot.com