quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Estou de volta

Saudades enormes de vocês meninas, eu estava doentinha e tmbm fui pra casa da minha mãe no Rio e por isso sumi. Agora que estou melhor voltei pra casa, pra minha vida rotineira e de certa forma sem graça e pro blog tambem.
O ano esta terminando mas o processo de emagrecimento esta apenas no começo e com a proximidade das férias fica dificil manter a linha com tantas visitas e programas turisticos tipicos de verão, vou precisar ter muita força de vontade e auto controle pra continuar, mesmo que lentamente, caminhando rumo ao corpo magro e saudável. Mas tudo bem isso só vou aprender a medida que vou passando pelas experiencias.
E vocês como estão? E a RA? Como esta sendo manter a linha com a proximidade do natal?
Bjs e mandem noticias.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem bom que vc apareceu...estou esperando a sua visitinha...

Barbara Lucas disse...

tamos aí, firmes na paçoca

beijinho...

Kat disse...

Oi amore! Obrigada pela força! Adorei o seu cantinho! :) Se precisar pode contar comigo tb!

beijocas