segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

estou de volta !

Meninas estou mais animada do que nunca com a RA, acordei cedo, fui pra academia fiz a aula de spinnig e depois fui as compras. Comprei cereais integrais e coisas afins em uma casa de produtos naturais a granel, depois fui ao sacolão e abasteci a geladeira de frutas, legumes e verduras, por fim fui ao mercado e comprei algumas coisas pra RA tipo torradas e peito de peru. Dei umas escapadinhas durante o dia mas nada que não possa ir se ajeitando ao longo da semana.

Mudando de assunto ... Hoje é dia primeiro de dezembro, o primeiro dia do fim de mais um ano. Meu Deus como esse ano passou rápido, já é hora de fazer uma retrospectiva, colocar os fatos na balança e ver tudo de bom que nos aconteceu, quardar na lembrança as coisas marcantes e virar a página de tudo que não foi tão bom assim. Chegou a hora de planejar, sonhar, renovar nossas esperanças e nos preparar para receber de braços abertos o novo ano que bate a nossa porta, é hora de parar e refletir sobre o rumo que nossas vidas têm tomado e o que podemos fazer para modificar aquilo que nos incomoda.
Estou reparando que vocês andam fazendo planos para o fim desse ano, estão planejando perder mais alguns quilinhos ou abandonar algumas roupas, se empenhar um pouco mais na academia, enfim querem aproveitar cada dia desse ultimo mês se dedicando a vocês mesmas e isso foi tão marcante em mim que também quero fazer planos pro ultimo mês.
Quero ficar abaixo de 85,00 Kg, quero começar a puxar ferro de forma constante e responsável (fui hoje tentar fazer a minha avaliação, mas nao deu tempo), quero mandar a minha carta para o desafio de verão da revista boa forma que começei a fazer mas dei uma desanimada, mesmo nao ganhando a viajem quero encerrar ciclos que deixei aberto ao longo desse ano (ao menos os que ainda tenho a chance de encerrar).

RA - 01/12/2008

CAFÉ DA MANHÃ
-4 torradas com requeijão
- 1 pote grande de gelatina de morango

LANCHE DA MANHÃ
- 1 folhado de peru com requeijão
- 1 folhado de camarão com catupiry
- 1 copo de mate com limão

ALMOÇO
-1 concha de feijão
- 1 colher de arroz integral
- 1 colher de frango ao molho de tomate
- salada de alface com tomate
- 1 copo de limonada
LANCHE DA TARDE
- 1 pão de queijo grande
- 1 espetinho de carne

JANTAR
- 1 colher de arroz integral
- 1 colher de estrogonoff de frango
- 1 colher de batata palha
- 1 copo de refresco de uva.

PS: Tudo que esta de vermelho, são coisas que não fazem parte da minha RA, que não deveria comer ao menos durante a semana e que preciso evitar comer novamente.

Bjs

Um comentário:

K. Willemann disse...

Aos poucos você vai conseguir eliminar essas coisinhas "vermelhas". Você vai ver! É até bom você ir fazendo isso aos poucos, mas não abusa tá?

Tipo a tarde você devia ter comido 1 folhado apenas, mas não tem problema, você vai arrumando isso.

Respondendo a sua pergunta: eu creio muito em Deus. Se não acreditasse acho que já teria pirado com a vida! rs...

E vamos que vamos!
Beijinhos