sábado, 20 de dezembro de 2008

Festinha

Meninas hoje o dia foi tranquilo em relação a RA, o clima esta melhorando no Rio e o calor me ajuda a fazer escolhas menos calóricas. A noite fui a uma festinha de aniversario da minha linda visinha Beatriz que estava completando 7 aninhos, como em todas as festas infantis estava repleta de doces, salgadinhos e refrigerantes por todos os lados, mas posso dizer que me comportei bem. Aproveitei pra conhecer melhor meus visinhos, fazer planos para o natal e colocar o papo em dia, confesso que poderia ter bebido menos refrigerante, mas parte deles eram coca zero então nao foi tão mal assim.

Fico feliz por estar melhorando em relação ao meu comportamento alimentar (bem devagarzinho), mas preciso muuuuiiiiito começar a anotar o que como, seria bem mais facil se tivesse um parâmetro para medir as minhas reais evoluções por isso uma das minhas metas para o proximo ano é:

ANOTAR O MEU CARDÁPIO DIÁRIO E POSTAR PRA VOCÊS, assim (com a ajuda de vocês) vou poder observar onde estou falhando e como posso melhorar.

Boa noite.


100000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

Um comentário:

@line disse...

Amiga, a melhora é gradativa mesmo!
Eu estava olhando por exemplo as fotinhos q tiro do q como. Assim q comecei a RA melhorei a Qualidade, e aos poucos a quantidade, e o organismo se adaptou.
Esse fds comi besteirinhas até demais pro meu gosto, mas tudo pouco. Pesei hj e não engordei nadinha.
Força, coragem e muita garra! Vamos chegar lá!!!!!
Acredito em vc!!!
Bjokas