quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A ansiedade que precede o ataque

Oi lindinas, a semana esta passando e eu aqui ainda pensando nos três desejos, sonhos e medos que o psico me recomendeu escrever, ainda não os defini mas muitas opções ja me passaram pela cabeça, mas escolher três é complicado. Tudo bem, amanha conto pra vocês.
Ontem fui buscar o resultado da minha bolsa de estudos na faculdade que foi indeferida, fiquei tão nervosa com a resposta que nem consegui avaliar a situação direitinho para poder achar a saida ideial para o problema já que tenho direito a entrar com recurso, depois que o responsavel pelas bolsas me disse o que fazer troquei o nervosismo pela ansiedade de resolver logo a questão, quando cheguei no departamento onde ele me mandou ir não resolvi nada e a ansiedade se tornou incontrolável e acabei correndo em direção ao milk shake de ovomaltine do Bob's e depois do ataque fuminante a imensa quantidade de açucar daquele milk shake me bateu o arrependimento, mas tudo bem bola pra frente. Hoje acordei mais calma e dedicada a desemrolar essa questao e no fim da manha ja estava com tudo resolvido e sem ou ataque. Aff ... vida de desempregada é trsite, fico co muito tempo osioso e sem dinheiro pra arcar com as minhas despesas e isso me imcomoda muito mas pelo menos agora vou ter mais um trocadinho por que Graças A Deus nao vou mais pagar a faculdade.
CARDÁPIO DE ONTEM
Café da manha
- 1 copo de suco Del Valle de laranja
Almoço
- 1 concha pequena de feijão
- 1 colher de farofa
- 1 carré frito
- 1 pedaço pequeno de empadão de frango
- 2 fatias de abacaxi
- 1 copo de suco de laranja
Lanche da tarde 1
- 1 milk shake medio de ovomaltine
Lanche da tarde 2
- 1 copo de suco de laranja
- 1 sanduiche de provolone com salame e pasta de salmão

Jantar
- 1 concha de feijao
- 1 colher de farofa
- 1 pedaço medio de musculo assado
- salada de cenoura e beterraba cozidos
- 1 1/2 copo de refresco de maracuja

Um comentário:

Pri disse...

Oie,

Putz, que sufoco hein? Mas ainda bem que vc conseguiu a bolsa, né?lindinha, tenta não deixar ansiedade tomar conta...pens aassim: oq esse milk shake vai me ajudar????
Tava vendo seu cardapio cuidado com farofa e com frios ( provolone e salame) pois tem muita gordura...
bjinhos