segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fazendo uma avaliação da semana ...

... Tudo bem, tudo bem sei que estou um pouquinho atrasada nessa avaliação mas como diz o ditado: Antes tarde do que nunca não é mesmo?! Bom, como na semana pasada não postei nada acho importante contar pra vocês em forma de avaliação (ideia que estou copiando da Kat do inveja do bikini).
Em relação a minha vida conjugal esta tudo MA-RA, agora nem posso mais usar meu "casamento" como desculpa para comer o que não posso rsrsrsrsrsrsrsrss. Meu maridão voltou e disse que estou mais magrinha que da vez que ele me viu (realmente emagreci 2 quilinhos), curti muito ele, matei as saudades e me descuidei (nem tudo são flores)....
Não fui à academia nenhum dia da semana passada (hoje eu vou no fim do dia), e tmbm não segui a RA, apenas curti cada instante com ele e isso quer dizer que comi muito (pra ele comemorar significa comer), almocei fora, jantei fora, tomei sorvete mais de uma vez, lanchei, comi frituras .... enfim jaquei.
Anotei as coisas que comi durante o dia em cinco dias, estou contente (eu escrevi contente e não feliz) por isso, afinal todas sabem que tenho um pouco de dificuldade com esse lance de anotar o que como, postar o que como e fotografar o que como, não gosto de entrar em contato com a comida de nenhuma forma. Acho que essa dificuldade é por nao querer ver o quanto como mal (em relação a qualidade) e o quanto eu como (como bastante pro meu tamanho). Mas como vou no psicólogo amanha vou saber se isso é psicologico ou apenas falta de disciplina.
Estou com medo de me pesar hoje (como nao fui pra academia na sexta eu tmbm nao me pesei), esse medinho que sentimos quando vemos que fizemos algo errado sabem?!
Mas tudo bem, o que passou passou. O lance é ser otimista e seguir em frente pra recuperar o que deixamos pra tras. O dia esta tão lindo que estou pensando em não ir pra academia e caminhar pela praia, mas seja lá o que eu for fazer o certo é que preciso fazer algo hoje por mim e nada melhor que se exercitar.
Saldo da semana: FELICIDADE com um pouquinho de culpa.
Lindonas, uma semana maravilhosa pra todas nós e
100000000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs
Mais tarde eu volto pra dizer o peso que a balança acusou (aff....).

5 comentários:

@line disse...

Amiga dei uma sumidinha mas tô aqui tá!
Vai no médico mesmo, porque vc tem que ver essa aversão as fotos..... temos que enfrentar nossos temores amigas! Um dia não tem jeito!!
Estarei aqui sempre que precisar!
Bjokas

K. Willemann disse...

Exatamente o lance é ser otimista!!!!

Vamos tropeçar muito ainda, o importante é levantar logo e sacudir a poeira.

Eu só voltei para a academia hoje e que bem que me faz!!! É importante viu, não só para a RA, mas pela nossa saúde física e mental.

E vamos que vamos.
Bjinhos

K. Willemann disse...

Ei mulher espero que você não demore a postar de novoo! hehehe...

Olha te indiquei no meu blog para um brincadeira, se tiver m tempinho passa lá, espero que goste!

Beijinhos

Lily Blue disse...

Oiii queridaa!
Ser otimista eh a base de tudo - e claro, ter força de vontade.
Adorei o seu blog, vou acompanhá-lo, tah? Sou nova por aqui #)
Beijoo

Ex - Gordinha disse...

oi menina!
seja sempre bem vinda ao meu blog!
vamos a luta , vencer um giganta a cada dia
bjuuuu