terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Que felicidade

Oi lindonas, saudades de vocês, ainda estou aqui postando de uma lan house terrivel cheia de adolescentes gritando, mas ... estou tão feliz nesses ultimos dias que nem todo esse barulho sem sentido esta me tirando do serio, desde que fui a consulta com o psico estou inesplicavelmente mais disposta a fazer o melhor e o resultado esta sento maravilhoso.
Recebi visitias nos ultimos dias, fomos a Buzios e cada vez que volto à cidade fico mais maravilhada e com vontade de ficar, lembram que comentei que tenho problemas em tirar fotos? Pois é, estou tão bem comigo mesma que no domingo o dia estava lindo e levei a minha maquina fotografica, fiquei quase uma hora fazendo poses e mais poses de modelo na cidade, tirando fotos da paisagem e é claro curtindo MUITO a praia que era outro problema que tinha, esqueci completamente as minhas insatisfações com o corpo e o peso e apenas me deixei curtir o dia, o sol e a paisagem.
Não vejo a hora de voltar no psico, quero continuar assim, feliz. Sei que ele não tem nada haver com a minha felicidade, mas a sensação de estar fazendo algo por mim é contagiante para todas as outras áreas da minha vida.
Hoje acordei e mudei o penteado, estou descobrindo que o novo não é tão assustador quanto parece e que pode sim me deixar melhor, troquei o penteado, coloquei uma roupa nova, tirei o esmalte velho que estava a séculos nos meus pés, afff ... só felicidade e voces tem parte nisso. Obrigada.
AHH!!!! Lembram que disse que queria ler o livro Pense magro? pois é, ganhei ele da minha mãe e estou adorando.
Meninas li tambem a revista boa forma de janeiro e AMEI, esta linda com a cara do verão, mas tmbm repleta de frases reflexivas e que nos fazem pensar, maquei varias coisas que me tocaram e que me fizeram pensar e nos proximos posts quero dividí-las com vocês.
10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs
CARDÁPIO DE ONTEM
Cafe da manha
- 1 xícara de chá de nescau
- 10 uvas
- 1 sanduiche de requeijao light com presunto
Almoço
- 1 concha de feijão
- 3 colheres de sopa de farofa
- 5 siris
- 2 copos de pepsi
Lanche da tarde
- 3 bisnaguitas com requeijão
- 1 copo de nescau
- 1 sanduiche de requeijao com presunto
- 1 lasca de goiabada
Jantar
- 1 miojo
- 1 copo de suco Del Valle de laranja
* Sei que o cardápio não é bem o de uma pessoa que esta de dieta, mas anotando eu consigo ver melhor aquilo que esta demais ou de menos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor adorei seu cantinho.


------------bjoskas-----------

K. Willemann disse...

Oi...
Aos poucos você vai adptando o cardápio. que bom que você está mai disposta e feliz. Continue indo no psico, ajuda muito.

E força... qualquer coisa estou aqui.
Beijinhos

@line disse...

Amiga, aos poucos vcs vai adaptando! Esquenta não!
Continue se cuidando muuuuuuuuuuito e posta alguma fotinho pra gente!!
:D
Uma ótima quarta!!
Bjokas