domingo, 18 de janeiro de 2009

VOLTEI !!!!!

Lindonas que saudades de vocês. Tenho muitas coisas pra contar em pouco tempo, mas vamos lá
1º - Consegui marcar uma consulta com um psicólogo na terça que vem, ele é bem famoso por aqui. Vamos ver como vai ser. Já os outros médicos esta dificil mas vou continuar tentanto.
2º - Meu amor voltou, meninas passei a melhor semana da minha vida, ele chegou diferente e essa mudança me deixou mais segura e confiante. Mas ele ja foi embora mais uma vez ... saco!
3º - Com a volta do meu Amorzinho fiquei mais calma e menos anciosa e com isso comi menos, anotei tudo que comi durante a semana mesmo nao seguindo uma RA certinha estar anotanto tudo já é muito bom pra mim, sinal que estou evoluindo.
4° - A revista Corpo a Corpo desse mês esta maravilhosa, assim como a especial de verão da Boa Forma, na Corpo tem varias dicas de beleza, cabelo e maquiagem para curtirmos a estação mais maravilhosa do ano como verdadeiras divas e na Boa forma especial tem uma planilha de corrida para iniciantes que pode ser feita na academia ou ao ar livre, para as amigas que moram perto da praia como eu é ótimo para curtimos o solzinho da estação.
5º - Nao fui pra academia essa semana inteira, mas isso vai mudar amanha, vou voltar pras aulas de spinnig a noite pq pela manha tem feito muito calor.
Bom meminas, passei no blog de todas pra ler os posts da semana, nao comenteni em todos mas amanha comento sem falta.
AHHH!!!! Nao deixem de participar da promoção inveja dos cílios do blog da Kat, esse rímel deve ser bárbaro mesmo. Depois volto e escrevo mais coisas com calma por que hoje o tempo esta curto.
Boa semana pra todas e
10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 de bjs

Um comentário:

K. Willemann disse...

Que bom que você conseguiu marcar a sua consulta... é um passo já. É sempre bom ajuda profissional.

Espero que corra tudo super bem na sua semaninha!

Beijinhos