domingo, 14 de dezembro de 2008

As ferias chegaram ...

E com ela a hora de me planejar de forma eficiente para alcançar meus objetivosm, não só na dieta mas tambem em outros departamentos da minha vida.
Quero me dedicar mesmo a academia apartir de agora, quero voltar as aulas de spinnig (estou parada a mais de uma semana) e na proxima semana começar a ir as segundas, quartas e sextas a noite tmbm, sem falar na musculação que venho adiando mas que nao posso mais fugir. Sem falar que não consigo anotar meu cardapio pra postar aqui, quero assumir esse compromisso comigo mesma e com vocês, preciso ter mais cuidado com o que como e a ideia de anotar o cardapio do dia (e planejar com antecedência tambem) ajuda MUITO a baixar o ponteiro da balança.
Tambem quero aproveitar o verão pra tirar a carteira de motorista, amanha vou no detran dar entrada no "processo".
E por ultimo quero aproveitar o tempo livre pra tentar a prova de tranferencia para a UFF (Universidade Federal Fluminense), por que não quero mais que meu pai pague minha faculdade, estamos tendo problemas de relacionamento (que estão relfetindo diretamente na minha dieta) e a minha dependência financeira atrapalha bastante a minha vida.
Bom ... esta muito tarde e preciso ir dormir, mas por favor meninas me cobrem a frequencia na academia e a postagem do cardapio no blog.
Bjs e uma ÓTIMA semana pra todas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Minha linda, bom inicio de semana...que Deus venha endireitar todos os teus propositos em nome de Jesus Cristo!!! beijos ja deu tudo certo!!!

K. Willemann disse...

Oii... anima!!! Vai dar tudo certo.
Agora vou falar uma coisa que eu passei a vida toda: problemas com meu pai.

Meu pai tbém pagou minha faculdade, brigavamos muito. Não vou enganar você, no meu caso só melhorou quando me casei e saí de casa. Meu é do tipo que me queria debaixo da asa dele e me sufocava. Até pra sair de casa precisamos chegar no limite de quase sair na porrada. No fim deu tudo certo. Sabe como? Eu enfrentei ele, disse que a atitude dele era medo de perder o controle, claro que ele não gostou de ouvir! Mas virei as costas e deixei ele falando sozinho.

Só assim ele viu que a coisa era séria e que tinha chegado no limite. Saí de casa e hoje nosso relacionamento é ótimo. E ele continua me ajudando muito até.

Vai com calma, tente entender ele. Eu percebi que o problema do meu pai era insegurança. Pq ia "perder" a filha, não ia mais ter aquele controle. O problema era jogo de poder e eu consegui solucionar. Tente identificar o problema com o seu. Mas não rompa ligação, você vai se arrepender. Converse abertamente. Tudo se resolve!

Veja meu caso, meu pai era casca grossa e hoje ele é um mel. E só encontrar o caminho certo e saber andar nele.

E bora pra academia! Você vai se sentir ótima depois de um treino. Toda vez que não vou parece que meu dia não produz. O ânimo muda! Você verá!

Boa semana, bjinhos

Unknown disse...

Oi Anastácia, já pensou em procurar ajuda para essa situação? Hoje tem medicações que o psiquiatra receita que são excelentes para compulsão. Veja, não se assute com a sugestão, existem vários fatores orgânicos que favorecem essa resposta a alimentação e que necessitam de ajuda para a melhora. Junto a isso, a nutricionista com a reeducação alimentar e se quiser a emocional coma psicóloga, vai alcançar um processo de estabilização e aí tira-se a medicação.
Pense nisso com carinho, e se gostaria também.É um trabalho mais efetivo, que vai lhe poupar sofrimento.
Um beijo grande e obrigada por ter me visitado.

Kat disse...

Ah que bom que você está cheia de objetivos e planos! :)
Eu tb separei minhas férias para fazer muitas coisas por mim!
Estou torcendo por vc!

@line disse...

Amore eu te cobro a academia e vc me cobra tbm?! Pq eu ainda nem me matriculei! Desânimo total!!
E tenta mesmo a transf da facul, vc vai ver como vai ser bom!
ânimo tá!!
Bjokas

@line disse...

Amore indiquei vc no meu blog dá um pulinho lá!
Bjokas