domingo, 30 de novembro de 2008

Arrumando a casa

Estava aqui lendo os posts de um blog muito legal que achei (operação metamorfose) e li varias coisas me merecem atenção (estou anotando todos os temas que quero comentar com vocês pçosteriormente) e li algo que falava aquilo que ja sei mas que nunca dei a devida importância: MUDANÇAS CONCRETAS DE HÁBITOS.

Vou pro meu quarto e aproveitando os minutos finais do meu dia de hoje para fazer uma lista das mudanças de hábitos que, faz tempo, que tenho a vontade de incorporar na minha vida mas que sempre me faltou planejamento para tal.

Mas uma coisa eu já sei, vou devagar uma coisa de cada vez, sem pressa ou cobranças desmedidas comigo mesma. Vou começar com a pratica de largar os talheres enquanto eu mastigo e mastigar ao menos 15 vezes cada garfada, depois que estiver fazendo isso de forma natural parto para outra mudança.

E vocês, que mudanças querem fazer nos seus hábitos (alimentares ou não)?
PS: Esplicando a figura que escolhi: Estou fazendo uma faxina nos meus hábitos, arrumando a casa, colocando as coisas em ordem. rsrsrsrsrsrs


Bjs

Nenhum comentário: